Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Automatização através de máquinas usadas

Surplex promove leilão de equipamentos para metalomecânica e plásticos

09/04/2024
A automatização e a digitalização têm uma enorme influência na produção industrial. A modernização da produção com vista a processos eficientes está muitas vezes associada a custos elevados. A aquisição de máquinas usadas é uma alternativa económica. Um leilão coletivo em Portugal a decorrer até 16 de abril apresenta uma oportunidade para adquirir máquinas usadas. A leiloeira industrial online Surplex oferece um leque variado de máquinas para metalomecânica, impressoras 3D para plástico, assim como tecnologia robótica.

A Surplex, uma das principais leiloeiras industriais online da Europa, anuncia um leilão iminente com uma vasta palete de máquinas usadas. Com final marcado para 16 de abril e cerca de 50 artigos em 16 localizações em Portugal, este leilão destina-se principalmente aos especialistas do setor da metalomecânica, mas inclui também equipamentos de impressão 3D para imprimir materiais plásticos. É possível ver as máquinas mediante agendamento prévio.

Imagen

Equipamentos em destaque:

  • Perfuradora de furos profundos Hong JI CNC ST-1500
  • Duas máquinas de corte a laser Trumpf Trulaser 3030
  • Puncionadora Trumpf Trumatic TC 5000 R-1600
  • Fresadora CNC vertical de ponte móvel AWEA VP 2012
  • Impressora 3D para materiais de plástico: Prodways L 5000, Markforged X7 (GEN 2) e Objet Connex500
  • Células robóticas autónomas e móveis Universal Robots UR10e (capacidade de carga de 12,5 kg, alcance de 1,3 m)

O leilão inclui também uma multitude de outras máquinas para diversas aplicações no processamento de metal e na tecnologia de automatização. Estas máquinas incluem máquinas de eletroerosão por penetração, fresadoras, máquinas de corte a laser e máquinas de gravação para controlos de qualidade precisos. A oferta é complementada por aparelhos especiais como câmaras de UV para o endurecimento de materiais e sistemas de armazenamento em carrossel para uma gestão eficiente do armazém.

A Surplex estabeleceu-se como uma das principais leiloeiras industriais online da Europa e oferece um serviço abrangente para compradores e vendedores. Com foco no comércio de máquinas usadas dos mais variados setores da indústria, a Surplex permite o acesso a uma vasta gama de máquinas e equipamentos de alta qualidade. A empresa auxilia os compradores não apenas na seleção das máquinas adequadas, mas presta também oferece assistência em processos logísticos como desmontagem, transporte e as formalidades aduaneiras necessárias. Este serviço garante um processamento fluido e eficiente do leilão até à entrega.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    22/05/2024

  • Newsletter InterMetal

    15/05/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial