Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Tebis Open House 2024: 40 anos de inovação e tecnologia

26/03/2024

A Tebis, especialista em soluções CAD/CAM e MES para a indústria de moldes, matrizes, modelos e engenharia mecânica, vai realizar o seu Open House 2024 nos dias 12 e 13 de junho, em Munique, Alemanha. Este ano, o evento coincide com a celebração do 40º aniversário da empresa.

Imagen

Durante dois dias, os participantes do Open House 2024 terão a oportunidade de conhecer as mais recentes soluções e tendências do mercado, incluindo diversas inovações tecnológicas da Tebis e dos seus parceiros, especialmente concebidas para impulsionar a produção nas áreas de moldes, matrizes, modelos, engenharia mecânica, automóvel e aeronáutica.

A empresa promete para breve a divulgação do programa completo, mas adianta que “o evento irá oferecer uma variedade de atividades para inspirar e informar os participantes”, incluindo demonstrações ao vivo das soluções Tebis, apresentações de especialistas da indústria, fóruns de debate sobre os principais desafios do setor e oportunidades de networking com outros profissionais.

A celebração de quatro décadas de atividade atribui um caráter especial ao Open House deste ano. “Trata-se de um marco histórico que demonstra o nosso compromisso com a inovação e a excelência”, refere a Tebis em comunicado.

Mais detalhes e inscrições através deste link.

REVISTAS

norelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial