Atlas Copco Rental: ar comprimido
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Fuchs recebe ‘DMG Mori Partner Award’

30/01/2024

Pela segunda vez, a Fuchs é distinguida pela DMG Mori por se destacar como parceiro no programa DMG Mori Qualified Products (DMQP). Em 2024, as duas empresas celebram dez anos de uma parceria de sucesso que, segundo indicam, “é para continuar”.

Stefan Fuchs, CEO do Grupo Fuchs, recebeu o prémio atribuído no âmbito do programa DMG Mori Qualified Products (DMQP)
Stefan Fuchs, CEO do Grupo Fuchs, recebeu o prémio atribuído no âmbito do programa DMG Mori Qualified Products (DMQP).

“Em toda a Fuchs, estamos muito satisfeitos com este reconhecimento que, para além de atestar a qualidade e fiabilidade das nossas soluções de lubrificação para máquinas-ferramentas, confirma a excelente cooperação na parceria com a DMG Mori”, sublinha Paul Cezanne, diretor-geral da Fuchs Portugal.

Durante a cerimónia de entrega do prémio, a 25 de janeiro em Pfronten, Alemanha, o CEO da DMG Mori AG, Alfred Geißler, agradeceu os dez anos de parceria: “A Fuchs tem sido sempre um parceiro valioso, com quem temos dominado com sucesso os desafios e alcançado objetivos comuns. Os lubrificantes de alta qualidade da Fuchs ajudaram a manter as nossas máquinas a funcionar de forma fiável e sem problemas.” Stefan Fuchs, CEO da Fuchs SE, recebeu a distinção com muita satisfação: “O nosso objetivo comum era e é estabelecer padrões no setor das soluções de lubrificação para máquinas-ferramentas através de desenvolvimentos inovadores de produtos. Conseguimos assegurar que cada lubrificante na máquina é feito à medida e perfeitamente integrado, o que significa um desempenho ainda melhor e uma maior sustentabilidade para os clientes.”

A Fuchs fornece lubrificantes de alta qualidade e elevado desempenho que são exclusivamente adaptados às necessidades da DMG Mori, bem como um serviço ativo e apoio de vendas aos clientes da sua parceira, a nível mundial. Assim, garante uma cadeia de fornecimento segura e global, bem como uma abordagem sustentável e holística dos lubrificantes.

Dez anos a crescer em conjunto

Desde 2014, a Fuchs é parceira tecnológica da DMG Mori e, desde 2019, parceira oficial de lubrificantes do programa DMG Mori Qualified Products (DMQP). Como parceira DMQP certificada, a Fuchs fornece lubrificantes adaptados às máquinas e processos da DMG Mori: lubrificantes de refrigeração, lubrificantes para tratamento de metais, desengordurantes e massas. A parceria tecnológica entre as duas empresas começou com projetos na China e foi gradualmente alargada a outros mercados. Atualmente, estão em 41 países em todo o mundo. Juntas, a Fuchs e a DMG Mori estão a desenvolver novas soluções e serviços de lubrificação para aplicações de máquinas-ferramentas para avançar a digitalização dos processos de produção e a monitorização do estado das máquinas e sistemas. Estas soluções holísticas asseguram uma cadeia de fornecimento triplamente segura: globalmente, localmente e no futuro.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    21/02/2024

  • Newsletter InterMetal

    14/02/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial