Essentra Components, S.L.U.
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Asiamold Select - Guangzhou 2024 junta-se a feiras paralelas

26/01/2024

A feira Asiamold Select volta a realizar-se de 4 a 6 de março de 2024, no Complexo de Feiras de Importação e Exportação da China, em Guangzhou. Este ano, em simultâneo com a SPS - Smart Production Solutions Guangzhou e com a primeira edição da Guangzhou Industrial Technology.

Este trio de exposições proporcionará aos fabricantes de peças plásticas por injeção e aos fabricantes de moldes uma visão abrangente das tendências tecnológicas inteligentes que estão a remodelar a indústria.

Tal como em anos anteriores, a Asiamold Select centrar-se-á em aspetos fundamentais do desenho e produção de moldes. Estes incluirão desenvolvimentos nos produtos tradicionais de fabrico de moldes e ferramentas, incluindo moldes para plástico, estampagem e fundição injetada. O fabrico aditivo também terá um lugar de destaque, com uma seleção de impressoras 3D, scanners e materiais. Para além disso, o evento apresentará as últimas novidades em software de visualização, simulação e design, desenvolvimento de moldes, ferramentas de engenharia e medição e tratamentos de superfície.

A Asiamold Select é organizada pela Guangzhou Guangya Messe Frankfurt Co Ltd e pela Guangdong Die & Mould Industry Association...
A Asiamold Select é organizada pela Guangzhou Guangya Messe Frankfurt Co Ltd e pela Guangdong Die & Mould Industry Association. Foto: Guangzhou Guangya Messe Frankfurt Co Ltd.

Pela proximidade geográfica, este ano a feira junta-se aos certames SPS - Smart Production Solutions Guangzhou e Guangzhou Industrial Technology. O objetivo desta sinergia é proporcionar ao visitante uma visão integrada de todos os aspetos relevantes para o futuro do fabrico inteligente na indústria de moldes.

Para os participantes da Asiamold Select, estas feiras adjacentes oferecem uma visão mais ampla do mundo da inovação no fabrico. Quando aplicadas à indústria de moldagem, as tecnologias inteligentes podem oferecer melhorias tangíveis na consistência do produto, na eficiência dos materiais e no desempenho operacional. Os visitantes terão a oportunidade de descobrir como estas tecnologias podem ser utilizadas para atenuar os desafios específicos da indústria e melhorar as suas capacidades competitivas no contexto da sua atividade, enquanto os expositores terão acesso a um mercado mais vasto e diversificado que procura soluções integradas.

A SPS - Smart Production Solutions Guangzhou, membro da rede SPS reconhecida internacionalmente, baseia-se nos fundamentos da sua antecessora, a SIAF Guangzhou. Aqui, os participantes poderão explorar uma vasta seleção de soluções tecnológicas inteligentes, incluindo sistemas e componentes de acionamento, tecnologias de sensores, controlo e interface, interfaces homem-máquina (HMI), infraestruturas mecânicas e muito mais.

A primeira edição da Guangzhou Industrial Technology oferecerá uma mostra abrangente de tecnologias e desenvolvimentos emergentes no setor industrial, com especial destaque para a integração de tecnologias inteligentes no panorama da produção moderna. A oferta inclui comunicação industrial, software de fabrico e sistemas informáticos, robótica industrial, equipamento inteligente e intralogística, entre outros.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    21/02/2024

  • Newsletter InterMetal

    14/02/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial