Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Murrelektronik apresenta soluções de automação descentralizada na EMAF

30/05/2023

A Murrelektronik vai estar presente na próxima edição da EMAF, que se realiza de 30 de maio a 3 de junho na Exponor. Especialista em automação descentralizada, a Murrelektronik apresentará as suas soluções para uma vasta gama de indústrias no stand A36, pavilhão 6.

No campo da Internet das Coisas (IIoT), a tecnologia IoT-Link é uma ferramenta fundamental para transformar os locais de produção em fábricas inteligentes, pois permite uma comunicação de dados simples e eficiente na criação destas redes em máquinas e linhas de produção. A Murrelektronik oferece diferentes formas de concretizar esta transição tecnológica, de forma económica. Os módulos mestre IO-Link MVK Pro e Impact67 Pro e o gateway de diagnóstico DIGA são particularmente adequados para utilização em ambientes IIoT e estarão em exposição na EMAF.

À esquerda, os módulos mestre IO-Link MVK Pro e Impact67 Pro, para utilização em ambientes IIoT...
À esquerda, os módulos mestre IO-Link MVK Pro e Impact67 Pro, para utilização em ambientes IIoT. À direita, o novo cabo conector de potência MQ15, que oferece uma ligação segura para motores assíncronos/trifásicos até 7,5 kW.

Tal como o switch gerido Xelity10, para comunicação de dados até 1 Gigabit. Esta gama inclui um modelo de 10 portas com código D para 100 Mbit, um segundo modelo de 8 portas com código D para 100 Mbit e duas portas com código X para 1 Gigabit. Por último, o modelo de 10 portas é codificado em X para 1 Gigabit. Os switches Xelity estão protegidos por caixas metálicas com classificação IP67, resistentes a choques e vibrações. Concebida e fabricada na Alemanha, a série Xelity é reconhecida pelo baixo custo, eficiência e fiabilidade.

Destaque ainda para o sistema modular de controlo de energia Mico Pro, que permite que os sistemas de energia sejam adaptados com precisão a aplicações específicas, reduzindo os custos e os requisitos de espaço. O conceito de distribuição de energia integrado reduz significativamente a cablagem no armário de controlo. A montagem não requer ferramentas especiais e oferece funções de diagnóstico no módulo ou remotamente através do PLC.

No que diz respeito à conectividade, o novo cabo conector de potência MQ15 oferece uma ligação segura para motores assíncronos/trifásicos até 7,5 kW. O seu mecanismo de bloqueio com apenas 1/4 de volta garante uma montagem rápida, precisa e sem erros. Os conectores de alta resistência da Murrelektronik asseguram uma transmissão fiável de sinais, energia, dados e pneumática. Com um grau de protecção até IP68, protegem as interfaces da sujidade, água, vibrações e cargas mecânicas elevadas.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial