Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Terceiro Encontro Metal Networking a 16 de março em Oliveira de Azeméis

13/03/2023

O Terceiro Encontro de Metal Networking do Metal4Future acontecerá no dia 16 de março, das 14h30 às 17h00, no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis.

Imagen

Na tarde de dia 16 de março, entre as 14h30 às 17h00, o Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis receberá o terceiro encontro Metal Networking do projeto Metal4Future, uma iniciativa do Informesp que tem como objetivo criar momentos de networking entre empresários dos setores da metalurgia e metalomecânica.

Num formato de reuniões rápidas, com um máximo de 10 minutos cada, os empresários inscritos irão alternar entre si de forma a potenciar o maior número de contactos.

Com a participação neste evento, os empresários de metalurgia e de metalomecânica terão a possibilidade de desfrutar de oportunidades para criação de parcerias, contactos e possíveis negócios, beneficiando do espírito empreendedor e cooperativo da iniciativa.

Através da participação nestes encontros, que se realizam mensalmente, os participantes poderão aumentar as competências negociais ao nível dos produtos e serviços e contactar com diversos agentes, como profissionais e stakeholders, criando e fomentando parcerias estratégicas, sustentadas em processos de cooperação e coopetição.

O quarto e último encontro Metal Networking do Metal4Future acontecerá a 6 de abril, das 14h30 às 17h00, igualmente no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis.

Os encontros Metal Match são uma das iniciativas inseridas na atividade Metal Match do projeto Metal4Future, que inclui 5 grandes ações – Talks; Innovation Metal Open Company; Metal Networking, Industry Meetings 4.0 e Simposium Metal Summit – cujo principal objetivo é sensibilizar os empresários para uma colaboração ativa entre empresas de vários setores de atividade através de uma rede de networking e partilha de experiências.

O projeto Metal4Future é promovido pelo Informesp e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Link para inscrição: https://forms.gle/UsAYBG9pPDoYHP528

Sobre o Metal4Future

O projeto Metal4Future tem como objetivo sensibilizar e munir de ferramentas as PME da metalurgia e metalomecânica, para a transformação digital, bem como dar resposta aos desafios ambientais e climáticos, e a outros fatores críticos de competitividade do referido setor. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 477.887,60 €, dos quais 406.204,46€ são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Sobre o Informesp

Desde a sua criação, o Informesp tem vindo a proporcionar um acompanhamento contínuo junto dos seus associados, o que tem permitido auscultar e conhecer as suas necessidades. Desta forma, existe um conhecimento aprofundado das realidades empresariais e das suas necessidades, fragilidades e oportunidades de melhoria, o que tem permitido um apoio na definição de estratégias para as melhores soluções que visem alavancar o crescimento dos seus negócios, tornando-as PME mais competitivas. O âmbito de atuação do Informesp abrange o tecido empresarial da região do Distrito de Aveiro, com maior ênfase para o setor da indústria transformadora, com destaque particular para o setor da metalurgia e metalomecânica.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial