Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Sustentabilidade e descarbonização. E agora?

17/01/2023
Evento online organizado pela GS1 pretende analisar os desafios relacionados com a transição, e está agendado para 25 de janeiro.
Imagen

A nova geopolítica energética – a que a questão da guerra da Ucrânia não é alheia – está, segundo a GS1, a determinar as tendências de sustentabilidade e a obrigar a reequacionar as metas de descarbonização. E, por isso mesmo, é importante debater não só a que ritmo deve ser feita a transição, mas, também, os desafios que as empresas enfrentam, assim como as perspetivas futuras.

A pensar nisso decorre, no dia 25 de janeiro, o evento ‘Sustentabilidade e descarbonização. E agora?’, organizado pela GS1.

No programa consta, entre outros, não só uma abordagem à capitalização da indústria: financiamento de projetos de descarbonização, como uma apresentação sobre o Lean & Green em Portugal: a evolução do projeto de redução de pegada carbónica e ainda um debate sobre as tendências de sustentabilidade e impacto da inflação, desafios da descarbonização.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição.

REVISTAS

Siga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.norelemExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial