Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Dispositivo de fixação PowerStroke GSKP/FSK (ficha de produto)

28/12/2023
Imagen

O sistema de fixação PowerStroke FSKP / FSKK da Sitema proporciona a máxima funcionalidade e segurança, bem como uma elevada flexibilidade. É um dispositivo de travamento e fixação com um cilindro integrado para cursos curtos de alta resistência.

A principal vantagem do dispositivo PowerStroke é que pode fornecer uma força muito elevada na versão pneumática FSKP até 30 kN e na versão hidráulica até 1.800 kN, num curso muito curto.

Outra vantagem é que utiliza um pequeno cilindro pneumático ou hidráulico para alcançar a posição de trabalho desejada sem perder a força necessária em golpes longos.

As forças geradas são proporcionais à pressão pneumática ou hidráulica.

O PowerStroke, da Sitema, pode ser montado diretamente sobre a haste do cilindro pneumático ou diretamente para outras aplicações sobre uma haste separada ou paralela. Pode ser utilizado numa variedade de aplicações tais como fechamento de moldes, dobragem, processos de conformação, desenho, rebitagem, aplanamento e para fixação.

É um sistema muito flexível que pode ser combinado com outros sistemas de alimentação rápida. É controlado pneumaticamente e livre de óleo (sem fugas). A versão FSK do PowerStroke também pode ser utilizada para aplicações hidráulicas até uma força de aperto de 1.800 kN/unidade.

Empresas ou entidades relacionadas

Sitema GmbH & Co. KG

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial