Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Teclena distribui soluções Baumer

07/12/2022

A Teclena iniciou uma parceria comercial com o Grupo Baumer, aumentando o seu portefólio de soluções nas áreas dos sensores industriais, medição e visão artificial.

Imagen

O Grupo Baumer é um grupo empresarial familiar internacional com paixão pela tecnologia de sensores, encoders, instrumentação, visão artificial e soluções globais para automatização de processos industriais, está presente em todo o mundo de forma direta em 19 países e em muitos outros através de distribuidores estratégicos como a Teclena, que partilhem a visão de crescimento sustentável nos negócios e na operacionalidade comercial.

O Grupo Baumer desenvolve tecnologias e soluções inovadoras na área dos sensores industriais para deteção de objetos, medição de distâncias, visão artificial, identificação automática, encoders, inclinómetros, acelerómetros, instrumentação de processo, sensores de força e tensão, comunicação e conectividade.

Com esta parceria comercial, a Teclena reforça a sua ampla gama de soluções disponíveis ao mercado, através da unidade de negócio de Eletricidade e Automação, posicionando e reforçando a presença da empresa nos segmentos alimentar e bebidas, farmacêutica, embalagem, automóvel, maquinaria e hidráulica móvel, robótica, pasta e papel, entre outras.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial