Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Webinar debate sistema Light Steel Framing - processos e materiais básicos

11/11/2022
Evento decorre dia 16 de novembro, às 16h30.
Imagen

O sistema construtivo conhecido por LSF - Light Steel Framing - permite a construção de edifícios com estruturas em aço relativamente leves, com recurso a perfis de aço galvanizado enformados a frio.

Trata-se de um método de construção que dispensa a utilização de betão (salvo em estruturas enterradas) ou de paredes em alvenaria, e cujo sistema estrutural consiste geralmente de centenas de peças em aço galvanizado, interligadas entre si por milhares de parafusos, que dá origem a um conjunto equiparável a um esqueleto metálico que, depois de revestido, apresenta um aspeto final indistinguível dos edifícios construídos com técnicas correntes.

No âmbito da parceria entre a Saint-Gobain Portugal com o gabinete de engenharia FUTURENG, pioneiro e referência em Portugal no sistema LSF, este webinar conta com a participação do responsável da FUTURENG pela área de Divulgação e Comunicação, Carlos Pereira, que partilhará os seus conhecimentos e experiência de quase três décadas em sistemas de estrutura ligeira em aço.

Inscreva-se aqui.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosnorelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial