Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Nova classe cerâmica da Kennametal oferece maior resistência ao desgaste e maior vida útil da ferramenta

02/09/2022

A nova classe de cerâmica KYHK15B da Kennametal promete maior resistência ao desgaste e maior vida útil da ferramenta em aplicações de torneamento duro de até 58 HRC, maior produtividade na maquinação de aços endurecidos, ligas de alta temperatura e ferros fundidos.

A Kennametal lançou a sua mais recente classe de torneamento de cerâmica, KYHK15B, projetada para oferecer maior produtividade e menor custo por aresta em operações de torneamento duro. A nova classe oferece maior profundidade de corte do que as pastilhas de PcBN na maquinação de aço endurecido, ligas de alta temperatura e ferro fundido, além de máxima vida útil da ferramenta e resistência ao desgaste para as aplicações de torneamento mais exigentes.

Estão disponíveis uma ampla gama de estilos, tamanhos e preparações de aresta...
Estão disponíveis uma ampla gama de estilos, tamanhos e preparações de aresta. Isso inclui os estilos mais populares de pastilhas de desbaste e acabamento de dupla face para maquinação previsível e económica.

“A KYHK15B oferece excelente estabilidade de aresta, alta resistência à lascagem e um revestimento PVD dourado que facilita muito a identificação da progressão do desgaste. Desde profundidades de corte suaves e variadas até profundidades de corte pesadas, a KYHK15B pode ser uma alternativa económica às pastilhas de PcBN”, diz Robert Keilmann, gestor de produto da Kennametal.

A KYHK15B baseia-se numa linha existente de classes de torneamento de cerâmica de alto desempenho, fornecendo aos fabricantes uma solução produtiva para aplicações de torneamento duro, mesmo em profundidades de corte variadas ou pesadas.

Dependendo do requisito da superfície e do tipo de corte...
Dependendo do requisito da superfície e do tipo de corte, a classe cerâmica KYHK15B pode ser uma alternativa económica às pastilhas de PcBN na maquinação de materiais duros >48 HRC.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.norelemSiga-nosExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial