Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Inscrições até 29 de julho

Cefamol promove ação em Marrocos

26/07/2022

A Associação Nacional da Indústria de Moldes (Cefamol) está a preparar a participação conjunta das empresas nacionais nos Automotive Meetings Tanger – Med, que se irão realizar entre 26 e 28 de outubro, em Tanger (Marrocos). A iniciativa integra-se no plano de promoção internacional definido pela associação para o ano de 2022.

Imagen

O evento Automotive Meetings tem um conceito diferente das feiras convencionais, sendo baseado numa agenda de reuniões previamente elaborada, apostando fortemente em contactos B2B, tendo as empresas participantes oportunidade de escolherem de entre as empresas presentes no certame, quais aquelas com quem pretendem reunir. A aceitação dos pedidos de reunião depende diretamente da adequação dos serviços e dos conteúdos inseridos na página de perfil.

As empresas interessadas deverão inscrever-se até 29 de julho, através deste link.

REVISTAS

Exponor - Feira Internacional do PortoWalter Tools Ibérica, S.A.U.norelemSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial