norelem: mais de 70.000 peças normalizadas
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Candidaturas até 30 de julho

Metal Awards premeiam sustentabilidade e inovação no setor metalúrgico e eletromecânico

20/07/2022

A Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Eletromecânicas (ANEME) está a promover a realização do concurso Metal Awards. A iniciativa visa premiar a inovação e sustentabilidade das empresas do setor, particularmente em áreas/categorias relacionadas com a energia, ambiente, descarbonização, economia circular, ecodesign e digitalização.

foto

O concurso Metal Awards decorre no âmbito do projeto Valor Metal 2 – Inovação e Sustentabilidade, com o intuito de divulgar e disseminar boas práticas e oportunidades que contribuam para uma maior competitividade, inovação e sustentabilidade do setor da metalurgia e eletromecânica, através da atribuição de prémios a empresas detentoras de boas práticas em áreas como a economia circular, o ambiente e a digitalização.

São elegíveis para o concurso quaisquer pessoas coletivas que se enquadrem no setor metalúrgico e eletromecânico ou com ele se relacionem, e que tenham sede ou estabelecimento em Portugal.

As candidaturas decorrem até ao dia 30 de julho e serão avaliadas por um Comité de Avaliação coordenado pela ANEME e constituído por entidades como o ISQ a COTEC e a ANI.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial