Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

EuroBLECH 2022 prepara a próxima edição como porta de entrada para um futuro mais inteligente

19/07/2022

Quatro anos depois, o setor da chapa metálica aguarda com expectativa a EuroBLECH 2022. Considerado o ponto de encontro dos profissionais da área, o 26º Salão Internacional de Tecnologia de Chapa Metálica, volta a realizar-se de 25 a 28 de outubro no Centro de Exposições de Hanôver (Alemanha).

Imagen

A quatro meses de distância, cerca de 1.300 expositores de 39 países já asseguraram a sua presença na feira. Os principais países expositores são a Alemanha, Itália, Turquia, China, Suíça, Holanda, Espanha, Bélgica, Polónia, Áustria, Portugal e os EUA. As empresas expositoras terão à sua disposição um espaço líquido de exposição de 88.600 m2.

“Muitas inovações têm sido desenvolvidas nos últimos anos, centrando-se na eficiência de custos e recursos. Enquanto na anterior EuroBLECH, a digitalização e a indústria 4.0 eram temas com os quais só as grandes empresas se preocupavam, estes fatores-chave chegaram agora também às fábricas de pequenas e médias empresas. Este ano, os expositores apresentarão uma vasta gama de soluções para inovar e digitalizar o processo de fabrico ao longo de toda a cadeia tecnológica de trabalho da chapa metálica. Todos estes desenvolvimentos estão refletidos no tema deste ano da EuroBLECH: 'A sua porta de entrada para um futuro mais inteligente'. O evento oferecerá a todos os membros da comunidade a oportunidade de se reunirem e verem como será o futuro do trabalho da chapa metálica. A EuroBLECH oferece aos visitantes a oportunidade de encontrar soluções para novos desafios da indústria e liga-os a empresas de todo o mundo para os ajudar a integrar as mais recentes máquinas e software no seu processo de fabrico - um evento a não perder”, diz Evelyn Warwick, diretora de Eventos da EuroBLECH, em nome do organizador, Mack-Brooks Exhibitions.

A EuroBLECH é uma feira obrigatória para designers, gestores de produção, gestores de qualidade, compradores, fabricantes, gestores técnicos, associações e peritos em I&D, que aqui poderão encontar as últimas tendências e equipamentos para o trabalho da chapa metálica. Este ano, os visitantes da feira poderão experimentar uma gama abrangente de soluções inteligentes e máquinas inovadoras para a produção moderna no campo da chapa metálica, apresentadas em numerosas demonstrações ao vivo nos stands dos expositores.

O perfil da feira EuroBLECH abrange quinze setores tecnológicos e, portanto, toda a cadeia tecnológica do trabalho da chapa, produtos semiacabados e acabados, manuseamento, separação, conformação, trabalho flexível da chapa, processamento de tubos/secções, junção, soldadura, fabrico aditivo, tratamento de superfícies, processamento de estruturas híbridas, ferramentas, controlo de qualidade, sistemas CAD/CAM/CIM, equipamento para fábricas e armazéns, e I&D.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.Exponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial