Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

ISEP recebe 3as Jornadas de Mobilidade Elétrica

03/06/2022
Imagen
Evento decorre a 3 e 4 de junho.

Começam hoje as 3as Jornadas de Mobilidade Elétrica, organizadas pelo Departamento de Engenharia Eletrotécnica (DEE) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). O evento, que decorre no Auditório Magno do ISEP só termina amanhã.

No evento serão discutidos e demonstrados tópicos e tecnologias de elevada relevância para o setor e particularmente para todos os que, direta ou indiretamente, lidam com temas relacionados com a mobilidade elétrica na vertente académica, desenvolvimento, manutenção ou utilização.

Segundo a organização o objetivo da iniciativa é analisar o estado atual da mobilidade elétrica em todas as suas vertentes, nomeadamente: políticas da mobilidade elétrica; tecnologia; veículos autónomos; sistemas de gestão da mobilidade; inspeção e manutenção de veículos elétricos; conversão de bicicletas e automóveis, e testemunho de utilizadores de veículos elétricos.

No programa consta a análise ao processo de eletrificação automóvel, com mesas redondas e apresentações de especialistas no tema. Adicionalmente haverá uma exposição de viaturas elétricas e híbridas (com possibilidade de curtas experiências de condução dentro das instalações do ISEP) e outros operadores ligados à mobilidade elétrica. A Sociedade Comercial C. Santos estará presente com dois modelos 100% elétricos, um EQA da Mercedes-EQ e um smart EQ fortwo, e de vários membros da equipa para prestar esclarecimentos aos participantes.

O programa pode ser consultado na página dedicada ao evento.

REVISTAS

Exponor - Feira Internacional do PortoWalter Tools Ibérica, S.A.U.norelemSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial