Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

DoubleRek10: a solução versátil e fiável agora disponível num novo tamanho

19/05/2022

DoubleRek, o sistema de fresagem de esquadro a 90º de alta precisão da Nikko Tools, possui uma nova pastilha bilateral com quatro lâminas cortantes de 10 mm.

Uma nova pastilha foi adicionado ao sistema de fresagem de esquadro a 90º da Nikko Tools, ampliando as possibilidades de aplicação...
Uma nova pastilha foi adicionado ao sistema de fresagem de esquadro a 90º da Nikko Tools, ampliando as possibilidades de aplicação.

A introdução da nova pastilha permite a produção de corpos de corte a partir de Ø16, alargando consideravelmente a escolha dentro de uma gama que se estende até Ø125, abrindo assim novas possibilidades de aplicação.

As pastilhas estão disponíveis em 8 diferentes classes de metal duro, com revestimento tanto a PVD como a CVD, fazendo do DoubleRek um sistema que pode satisfazer até os requisitos de trabalho mais exigentes.

Criado para aplicações universais, o DoubleRek10 oferece todas as vantagens da sua contraparte maior, a começar pela alta precisão na realização de cantos:

  • Grande ângulo de corte promove um corte suave e um excelente acabamento superficial;
  • A superfície retificada e o wiper asseguram um acabamento perfeito da superfície;
  • As grandes superfícies de contacto da pastilha no corpo da fresa asseguram uma elevada resistência e estabilidade do sistema e facilitam o posicionamento da pastilha;
  • A disponibilidade de uma extensão para aumentar o comprimento além de 10xD, expandindo assim as possibilidades de aplicação do sistema DoubleRek;
  • As quatro lâminas cortantes da pastilha bilateral otimizam a relação custo/fio de corte, tornando-a muito competitiva.

Para experimentar a versatilidade do sistema de fresagem Nikko Tools, está disponível um kit promocional que inclui 5 corpos de fresa e 20 pastilhas DoubleRek10. Todos os detalhes da promoção estão disponíveis no folheto dedicado: https://www.nikkotools.com/wp-content/uploads/2022/04/DOUBLEREK10-Special-Action.pdf

Empresas ou entidades relacionadas

Sorma S.p.A.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial