Por que usar un econder laser?
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
A Schaeffler na Hannover Messe 2022, Pavilhão 6, stand D48

Redutores de precisão para aplicações de torque elevado (High Torque) e torque padrão (Standard Torque)

10/05/2022

A Schaeffler expandiu a sua gama de redutores de precisão para cobrir uma gama mais vasta de aplicações com o seu programa de produtos para robótica oferecendo agora duas séries para robots leves: a série RT1 para a gama de torque elevado (High Torque), e a série RT2 para aplicações de torque padrão (Standard Torque).

foto
Os redutores de precisão RT1 para aplicações de torque elevado (High Torque) são atualmente comercializados em quatro tamanhos de 14 a 32, com relações de transmissão de 100 a 160 e binários nominais de 25 a quase 900 Nm. Imagem: Schaeffler.

Os redutores RT2 cobrem aproximadamente 80% das aplicações padrão de cobots. A série está disponível em cinco tamanhos de 14 a 32, cinco relações de transmissão de 50 a 160, em variantes com eixo oco e para ligação direta ao eixo do motor, como uma unidade selada com vedações, e como um conjunto de componentes.

Os redutores RT1 estão atualmente disponíveis em quatro tamanhos de 14 a 32, com relações de transmissão de 100 a 160 e binários nominais de 25 a quase 900 Nm. Graças à sua alta densidade de torque, os redutores RT1 permitem a produção de braços articulados particularmente compactos para cargas acima da média. O seu baixo peso e desenho compacto fazem deles a escolha perfeita para utilização em cobots.

A engrenagem sem folgas e resistente ao desgaste dos redutores de precisão garante uma exatidão de posicionamento excelente ao longo de toda a vida útil. Em ambas as séries, a alta rigidez contra a viragem dos rolamentos de agulhas de contacto angular de duas carreiras da série XZU da Schaeffler permite aumentar significativamente a rigidez da estrutura do cobot.

foto
Os redutores de precisão RT2 para aplicações de torque padrão (Standard Torque) estão disponíveis em cinco tamanhos de 14 a 32, cinco relações de transmissão de 50 a 160, em variantes com veio oco e para ligação direta ao eixo do motor, como uma unidade selada com vedações, e como um conjunto de componentes. Imagem: Schaeffler.

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial