Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Máquina de compactar e briquetar aparas Jvonne (ficha de produto)

24/10/2023
Imagen

A empresa Maquinaria de Producción Europea S.L. (M.P.E.) dispõe de uma vasta gama de máquinas, onde se inclui uma solução para o tratamento de aparas e limalhas resultantes da operação de máquinas-ferramentas que maquinam aço, alumínio, ferro fundido ou plástico: as máquinas de compactar e briquetar Jvone.

O processo de compactação visa reduzir o volume das aparas e separar o conteúdo líquido, a fim de obter um resíduo de maior qualidade. Outras vantagens incluem a redução do espaço de armazenamento. O briquete é um subproduto resultante da compactação das aparas dentro da câmara de compactação, sujeito a variações no estado físico-químico, dependendo do tipo de apara.

As máquinas estão divididas em duas categorias: com carregamento automático (Stand Alone) e com carregamento manual (Centralizado). A série Eco-Compatt é adequada para tornos numéricos, tornos automáticos, fresadoras e centros de maquinação.

Vantagens:

  • Redução do tempo de manuseamento.
  • Redução do espaço de armazenamento.
  • Aumento do preço de venda graças a menores custos de transporte.
  • Recuperação do líquido refrigerante. Redução do impacto visual ambiental.
  • Redução da contaminação ambiental devido ao transporte.

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial