Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Guia prismática para aplicações mais exigentes

18/11/2021

Os elementos de guiamento são geralmente utilizados para garantir o centramento exato das metades do molde. Como uma nova série nesta família de produtos, a Knarr oferece agora um conjunto de guias prismáticas standard que, graças à sua variedade de modelos, é aplicável num grande número de tamanhos de molde – inclusive moldes de grandes dimensões.

foto

O conjunto consiste num par de barras de deslize e uma barra central que serve de guia. Todos os componentes são temperados com ~ 59 HRC. Além disso, o revestimento DLC standard nas barras de deslize laterais, garante a resistência ao desgaste bem como propriedades ideais de deslize e funcionamento a seco. Os rasgos de lubrificação radiais facilitam a lubrificação adicional. Uma conveniente profundidade de instalação de 25 mm a um máximo de 45 mm, reduz o tempo de maquinação dos alojamentos nas placas do molde.

A guia prismática está imediatamente disponível nas larguras de 30 mm, 40 mm, 60 mm, 80 mm, 100 mm, 120 mm e 150 mm e com diferentes comprimentos, dependendo da largura da barra. Os componentes são oferecidos como um conjunto (542040) ou individualmente (542041 / 542042).

Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial