Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Em Braga são desenvolvidas soluções como o sensor LiDAR e um sistema de comunicação entre veículos e infraestrutura

Bosch tem 90 vagas em Braga para desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma

07/10/2021
Empresa vai realizar evento de recrutamento a 12 e 13 de novembro.
foto

A Bosch está a recrutar 90 engenheiros com perfis de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion, Computer Vision, entre outros, para desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade e condução autónoma a partir de Braga.

“Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas”, explica Glória Araújo-Wörmann, Diretora de Recursos Humanos da Bosch Car Multimedia Portugal.

Com o objetivo traçado de se posicionar cada vez mais como uma software house para a mobilidade, este processo de recrutamento visa reforçar as equipas da Bosch em Braga que têm vindo a trabalhar no desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade como: sistemas LiDAR e sensores de condição de piso para a capacidade de perceção a 360º; sensor Automotive Precise Positioning para a capacidade de localização; sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo; sistemas de comunicações entre veículos e infraestruturas, entre outros.

Para acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no qual os potenciais novos colaboradores vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada projeto.

Além disso, esta será também uma oportunidade para os participantes conhecerem um pouco melhor as tendências do futuro para as quais a Bosch está a trabalhar.

Este evento irá decorrer nos dias 12 e 13 de novembro, em Braga, e os participantes poderão sair já com uma proposta de trabalho.

As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura em www.bosch.pt até 15 de outubro.

Jaba: tradução 4.0DMG Mori M1: é tudo sobre 'projectado para o seu lucro'

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial