Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

HP explica como a impressão 3D está a revolucionar o mercado

29/09/2021
A HP é uma das participantes na conferência digital sobre fabricação aditiva que a Interempresas realiza amanhã, dia 30 de setembro, pelas 15 horas.
Imagen

Bruno Romero Azorín, responsável pela área de negócio Jet Fusion 3D da HP Printing, será um dos oradores convidados na conferência digital ‘Presente e futuro da fabricação aditiva: chaves para a fabricação de peças utilizando a impressão 3D’, que a Interempresas irá realizar amanhã.

Com a sua palestra ‘Revolucionando a forma de fabrico com a Impressão 3D da HP’, Romero explicará a proposta de valor e os benefícios da fabricação digital e como a impressão 3D pode ser encontrada ao longo de todo o ciclo de vida do produto, desde a prototipagem até às peças finais, jigs e fixações. Partilhará também histórias de sucesso de clientes da HP 3D Printing em diferentes indústrias.

Para além das apresentações de especialistas na matéria, a conferência digital da Interempresas contará com uma mesa redonda final onde os participantes poderão fazer perguntas e discutir os pontos mais interessantes levantados durante a sessão. O programa completo pode ser acedido aqui.

Foi também criada uma pasta digital na qual os registados podem encontrar conteúdos específicos sobre as diferentes soluções propostas pelas empresas participantes.

Para se registar, clique aqui.

REVISTAS

norelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.Exponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial