Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Bolas apresenta novidades IMET e Telwin

28/09/2021

A empresa Bolas – Máquinas e Ferramentas de Qualidade SA, representante de aproximadamente 30 marcas internacionais em Portugal, disponibilizou no passado mês de maio o catálogo geral IMET 2021 em português e prepara-se para lançar novo folheto Telwin.

Imagen

Tratando-se de equipamentos profissionais especialmente vocacionados para a indústria, o importador considera importante disponibilizar este tipo de informações em Português, facilitando a escolha da máquina desejada em função dos trabalhos a realizar.

O catálogo, que inclui serrotes de fita e de disco para produções de pequenas, médias e grandes dimensões, está disponível em formato digital, para consulta e download, no site da Bolas SA, em www.bolas.pt.

Ainda no que toca a novidades, a empresa alentejana anunciou para breve o lançamento do Magazine Telwin 2021/22: uma publicação anual que inclui as novidades do fabricante italiano de equipamentos de soldadura, corte por jato plasma e ainda carga & arranque. Em destaque estarão os novos inverters de soldadura MIG-MAG: Maxima 160 Synergic da gama Elements, Technomig 225 Dual Synergic e Electromig 220 Synergic.

Ainda no âmbito da soldadura MIG-MAG, o fabricante destaca a tecnologia Wave-OS, um novo conceito de soldadura que permite a monitorização do processo de produção de forma interativa e muito eficiente. Um sistema de alta tecnologia redefine o processo de soldadura manual para melhorar a qualidade, garantir a repetibilidade e aumentar a eficiência. O utilizador tem controlo total sobre os parâmetros de soldadura e pode ajustá-los a qualquer necessidade.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Exponor - Feira Internacional do PortoSiga-nosnorelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial