Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Lagun participa na EMO 2021 com soluções de maquinagem contínua de 5 eixos

22/09/2021

A Lagun participa na EMO Milano com o objetivo de dar a conhecer o cabeçote LU C para a maquinagem contínua de 5 eixos.

O cabeçote LU C que a Lagun pretende expor na EMO 2021 destaca-se por duas características principais:

  • Posicionamento milesimal simultâneo nos seus dois eixos, controlados através de leitura individual por um codificador para cada eixo e com um sistema de travagem rápida e de potente fixação para conseguir uma elevada precisão
  • Controlo contínuo da posição de ambos os eixos durante a maquinagem, através do acionamento de dois motores (principal secundário), para cada um dos eixos (A e B).
O cabeçote LU C para máquina-ferramenta da Lagun destaca-se pelo posicionamento simultâneo dos seus dois eixos...
O cabeçote LU C para máquina-ferramenta da Lagun destaca-se pelo posicionamento simultâneo dos seus dois eixos, controlados através de leitura individual por um codificador para cada eixo e com um sistema de travagem rápido e de potente fixação para conseguir uma elevada precisão.

Apresenta-se como a solução mais competitiva da Lagun para as necessidades de maquinagem atuais, com uma conceção e elementos de primeira qualidade. É rápido, preciso, fiável e robusto, atributos nos quais se trabalhou durante a conceção do mesmo.

Num processo contínuo de conceção, desenvolvimento e inovação, a Lagun também ampliou a sua gama de produtos, adicionando novos modelos dos quais importa destacar:

  • Diferentes arquiteturas com pratos giratórios integrados na própria Bancada junto à mesa fixa, máquinas modelos série C, dotando as mesmas da possibilidade de maquinagem em 5 faces, juntamente com a maquinagem de peças de maiores comprimentos.
  • Maiores cursos transversais e verticais, máquinas modelos série L baseados numa conceção robusta dos principais elementos estruturais.
A Lagun é um fabricante de soluções de fresagem para componentes de tamanho médio/grande e com instalações em Azkoitia, Guipúscoa (Espanha)...
A Lagun é um fabricante de soluções de fresagem para componentes de tamanho médio/grande e com instalações em Azkoitia, Guipúscoa (Espanha).

A Lagun é um fabricante de soluções de fresagem para componentes de tamanho médio/grande, situado em Azkoitia, Guipúscoa (Espanha), que faz parte do grupo industrial Maher Holding. Em contacto contínuo com os potenciais clientes, atenta às necessidades dos mesmos e com capacidades tanto técnicas como logísticas, a Lagun disponibiliza um amplo leque de diferentes tipologias de máquinas para se adequar e adaptar à realidade de cada cliente.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial