Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

TCI Cutting BP-H Combi: os benefícios da água e do corte a plasma HD numa única máquina

08/09/2021

As máquinas de corte por jato de água da TCI Cutting combinam alta tecnologia europeia com desenvolvimentos personalizados, fruto de uma vasta experiência no setor, tanto em implantações nacionais como internacionais.

Imagen

Especificamente, a máquina de corte BP-H Combi integra, numa única máquina, os benefícios da tecnologia de corte a água e os do plasma HD, de forma a oferecer precisão de corte, versatilidade e velocidade, característica proporcionada pelo plasma HD. Trata-se de uma solução de corte completa que garante a mais alta qualidade de acabamento em cortes de diferentes níveis de complexidade, espessuras e materiais.

A BP-H Combi destaca-se pela sua modularidade e possibilidades de crescimento futuro, em função das necessiades das empresas. Incorpora a cabeça de corte 5x Direct Drive 4.0 Infinite Loop, que permite rotação infinita sem rebobinamento em cortes tridimensionais, regulador de altura, sistema anticolisão, extração automática de lodos, entre outros.

A BP-H Combi integra, numa única máquina, os benefícios da tecnologia de corte a agua e os do plasma HD

A BP-H Combi integra, numa única máquina, os benefícios da tecnologia de corte a agua e os do plasma HD.

Esta máquina de corte oferece a possibilidade de cortar em 2D, 2D½ (corte inclinado) ou 3D (corte com volume), bem como a incorporação de outras cabeças complementares como brocas ou outras, de acordo com as necessidades específicas do cliente. Além disso, conta com ajuste de altura máximo no eixo Z de até 700 mm, que garante uma versatilidade única. A máquina permite cortar as peças com água pura e água com abrasivo para materiais de grande dureza e espessura, dando uma ampla cobertura de corte de acordo com as necessidades do cliente e do setor.

Na tecnologia de jato de água, as peças são cortadas a frio, evitando tanto alterações na composição química do material como deformações, no caso dos metais. TCI Smarttouch, a interface operador-máquina, maximiza o uso da máquina de corte para otimizar o seu desempenho, conecta-se com o TCI Manager, software de gestão de produção inteligente para tomadas de decisões autónomas e estratégicas, para um controle abrangente e otimização de todo o processo de produção em fábrica.

REVISTAS

Exponor - Feira Internacional do PortonorelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial