Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Böllhoff adquire o fabricante francês de sistemas de fixação SNEP

20/07/2021

O Grupo Böllhoff adquiriu a empresa SNEP, um fabricante francês de sistemas especiais de fixação para a indústria aeroespacial, incluindo parafusos, porcas, rebites e arruelas.

foto

Com a aquisição da SNEP, a Böllhoff pretende continuar a expandir a sua posição no mercado aeroespacial. A SNEP será inteiramente integrada na estrutura internacional do Grupo Böllhoff, operando sob o nome de Bollhoff SNEP S.A. e espera-se que desempenhe um papel chave na expansão da empresa neste segmento industrial.

Com 110 empregados, a SNEP, localizada na cidade de Montbrison, a cerca de 100 km de Lyon, atingiu um total de vendas de 16 milhões de euros em 2020. “A França é um mercado importante para a Böllhoff no setor aeroespacial”, diz Michael W. Böllhoff. “A aquisição da SNEP ajudar-nos-á a estar mais próximos dos clientes-chave; poderemos servir melhor as suas necessidades individuais no futuro”. A experiência e perícia da SNEP aumentam as competências existentes do Grupo Böllhoff na indústria aeroespacial, especialmente nas áreas de torneamento e maquinagem.

A SNEP também deverá beneficiar da afiliação ao Grupo Böllhoff; por exemplo, dos seus muitos anos de experiência na área da inovação, bem como no que respeita a materiais de uniões leves. A longo prazo, a empresa pretende continuar a reforçar as suas competências de desenvolvimento, tornando-se assim num parceiro de desenvolvimento local para o setor aeroespacial em França. “No ano passado, o setor aeroespacial sofreu bastante com os efeitos da pandemia”, destaca Wilhelm A. Böllhoff. “A médio prazo, esperamos que o negócio nessa área recupere e, graças à aquisição da SNEP, estaremos numa posição ainda mais forte para respondermos às necessidades dos nossos clientes”.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial