Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Böllhoff adquire o fabricante francês de sistemas de fixação SNEP

20/07/2021

O Grupo Böllhoff adquiriu a empresa SNEP, um fabricante francês de sistemas especiais de fixação para a indústria aeroespacial, incluindo parafusos, porcas, rebites e arruelas.

Imagen

Com a aquisição da SNEP, a Böllhoff pretende continuar a expandir a sua posição no mercado aeroespacial. A SNEP será inteiramente integrada na estrutura internacional do Grupo Böllhoff, operando sob o nome de Bollhoff SNEP S.A. e espera-se que desempenhe um papel chave na expansão da empresa neste segmento industrial.

Com 110 empregados, a SNEP, localizada na cidade de Montbrison, a cerca de 100 km de Lyon, atingiu um total de vendas de 16 milhões de euros em 2020. “A França é um mercado importante para a Böllhoff no setor aeroespacial”, diz Michael W. Böllhoff. “A aquisição da SNEP ajudar-nos-á a estar mais próximos dos clientes-chave; poderemos servir melhor as suas necessidades individuais no futuro”. A experiência e perícia da SNEP aumentam as competências existentes do Grupo Böllhoff na indústria aeroespacial, especialmente nas áreas de torneamento e maquinagem.

A SNEP também deverá beneficiar da afiliação ao Grupo Böllhoff; por exemplo, dos seus muitos anos de experiência na área da inovação, bem como no que respeita a materiais de uniões leves. A longo prazo, a empresa pretende continuar a reforçar as suas competências de desenvolvimento, tornando-se assim num parceiro de desenvolvimento local para o setor aeroespacial em França. “No ano passado, o setor aeroespacial sofreu bastante com os efeitos da pandemia”, destaca Wilhelm A. Böllhoff. “A médio prazo, esperamos que o negócio nessa área recupere e, graças à aquisição da SNEP, estaremos numa posição ainda mais forte para respondermos às necessidades dos nossos clientes”.

REVISTAS

Exponor - Feira Internacional do PortonorelemSiga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial