Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Redex prepara uma (pequena) revolução para a EMO Milano 2021

14/07/2021

A Redex irá apresentar, na EMO Milano 2021, as últimas melhorias introduzidas na sua gama de servo-redutores planetários para acionamento de eixos de máquinas-ferramentas.

foto

Durante quase 20 anos, a série RP+ estabeleceu-se como um standard para acionamentos de eixos principais de máquinas-ferramentas.

A amplitude da gama Redex e a versatilidade das versões, com o seu elevado desempenho, design inteligente e vida útil infalível, levaram a inúmeras aplicações bem-sucedidas com fabricantes de máquinas-ferramentas em todo o mundo.

Em resposta às necessidades do mercado em termos de desempenho da transmissão por eixo e qualidade do acabamento superficial, as equipas de engenharia da Redex trabalharam para atualizar os novos parâmetros dos dentes helicoidais, o que melhorou significativamente o desempenho dos redutores, em particular através da redução das vibrações e dos níveis de ruído.

Esta evolução da série RP+ mantém o design principal com pinhão de saída integrado no eixo que garante a capacidade de resistir a forças ou acelerações muito elevadas e permite uma permutabilidade total com a gama existente.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial