Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Redex prepara uma (pequena) revolução para a EMO Milano 2021

14/07/2021

A Redex irá apresentar, na EMO Milano 2021, as últimas melhorias introduzidas na sua gama de servo-redutores planetários para acionamento de eixos de máquinas-ferramentas.

Imagen

Durante quase 20 anos, a série RP+ estabeleceu-se como um standard para acionamentos de eixos principais de máquinas-ferramentas.

A amplitude da gama Redex e a versatilidade das versões, com o seu elevado desempenho, design inteligente e vida útil infalível, levaram a inúmeras aplicações bem-sucedidas com fabricantes de máquinas-ferramentas em todo o mundo.

Em resposta às necessidades do mercado em termos de desempenho da transmissão por eixo e qualidade do acabamento superficial, as equipas de engenharia da Redex trabalharam para atualizar os novos parâmetros dos dentes helicoidais, o que melhorou significativamente o desempenho dos redutores, em particular através da redução das vibrações e dos níveis de ruído.

Esta evolução da série RP+ mantém o design principal com pinhão de saída integrado no eixo que garante a capacidade de resistir a forças ou acelerações muito elevadas e permite uma permutabilidade total com a gama existente.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.norelemSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial