Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Heico Fasteners (apresentação)

30/06/2021
Imagen

Fundado em 1900, o Grupo Heico mantém até hoje o cariz familiar e oferece aos seus clientes em todo o mundo soluções fiáveis e de alta qualidade no campo da tecnologia de fixação.

A empresa começou a sua atividade pela produção e distribuição de pregos, principalmente para a indústria do mobiliário. Ao longo dos anos, diversificou a sua carteira de produtos e, no início da década de 1990, iniciou a produção de peças à medida, forjadas a frio, destinadas essencialmente a clientes da indústria automóvel como a Audi, VW e BMW. Com a gestão da empresa a passar para a quarta geração da família em 2006, a gama de produtos foi significativamente melhorada com o lançamento das gamas de produtos Heico-Lock e pela Porca de Tensão Heico-Tec.

A filosofia de qualidade do grupo Heico pauta-se pela manutenção de um elevado grau de integração vertical, através da construção interna de ferramentas e máquinas, tratamentos térmicos internos e refinamentos de superfície, bem como um sistema de controlo contínuo do processo de fabrico.

Contactos

Heico Fasteners, S.A.U.

Passatge Ronda Narcís Monturiol, 14

08349 Cabrera de Mar (Barcelona)

Espanha

Telefone: (+34) 937506140

Site: www.heicofasteners.es

Empresas ou entidades relacionadas

Heico Fasteners, S.A.U.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial