Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

TCI Cutting lança-se no mercado norte-americano

09/06/2021

No âmbito do seu plano de crescimento internacional, a TCI Cutting passa agora a estar representada na América do Norte.

A TCI espera tornar-se um parceiro tecnológico das fábricas norte-americanas, na sua transformação para as Smart Factories...
A TCI espera tornar-se um parceiro tecnológico das fábricas norte-americanas, na sua transformação para as Smart Factories.

A empresa, uma referência ibérica no fabrico de máquinas de corte a laser e por jato de água, soluções personalizadas de automatização e software inteligente para a gestão da produção, chegou recentemente a um acordo de colaboração com dois parceiros locais, a Inducor e a Phase Four, empresas com vários anos de experiência no mercado norte-americano, mais especificamente, no setor da transformação de chapa metálica e do corte industrial.

A TCI Cutting está especialmente focada no seu crescimento em três centros industriais de especial interesse para a empresa valenciana, especificamente nas áreas do noroeste, Califórnia e Texas. Ciente de que este mercado é composto por diversos mercados e tipos de clientes, a TCI Cutting aposta no desenvolvimento tecnológico do corte industrial especialmente adequado à procura americana em cada uma destas áreas industriais, como é o caso das máquinas de corte a laser Dynamicline, Smartline Fiber e Speedline Fiber, com as respectivas soluções de automação inteligente e software de gestão da produção para tomada de decisão autónoma e estratégica, bem como das máquinas de corte a jato de água, BP-C e BP-H, entre outros.

Emilio Mateu, CEO da TCI Cutting
Emilio Mateu, CEO da TCI Cutting.
Graças à diversidade da sua oferta, a TCI Cutting espera consolidar-se como uma alternativa de elevado padrão para as empresas americanas que procuram otimizar as suas fábricas de corte industrial, em concordância com as atuais exigências do ambiente digital, tornando-se, assim, parceiro tecnológico de longo prazo nos respectivos planos estratégicos de transformação das suas fábricas em fábricas inteligentes.

Nas palavras de Emilio Mateu, CEO da TCI Cutting, “o mercado norte-americano tem um peso específico muito importante dentro do nosso plano corporativo de expansão internacional, é um mercado estratégico para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Queremos divulgar as nossas soluções de corte e satisfazer as necessidades dos nossos potenciais clientes neste país, nada mais gostaríamos do que ajudá-los a serem mais competitivos e produtivos no futuro”.

REVISTAS

Siga-nosWalter Tools Ibérica, S.A.U.norelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial