Atlas Copco: vapor - caldeiras de vapor de 1,3 a 16 toneladas/hora
Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

TCI Cutting lança-se no mercado norte-americano

09/06/2021

No âmbito do seu plano de crescimento internacional, a TCI Cutting passa agora a estar representada na América do Norte.

foto
A TCI espera tornar-se um parceiro tecnológico das fábricas norte-americanas, na sua transformação para as Smart Factories.

A empresa, uma referência ibérica no fabrico de máquinas de corte a laser e por jato de água, soluções personalizadas de automatização e software inteligente para a gestão da produção, chegou recentemente a um acordo de colaboração com dois parceiros locais, a Inducor e a Phase Four, empresas com vários anos de experiência no mercado norte-americano, mais especificamente, no setor da transformação de chapa metálica e do corte industrial.

A TCI Cutting está especialmente focada no seu crescimento em três centros industriais de especial interesse para a empresa valenciana, especificamente nas áreas do noroeste, Califórnia e Texas. Ciente de que este mercado é composto por diversos mercados e tipos de clientes, a TCI Cutting aposta no desenvolvimento tecnológico do corte industrial especialmente adequado à procura americana em cada uma destas áreas industriais, como é o caso das máquinas de corte a laser Dynamicline, Smartline Fiber e Speedline Fiber, com as respectivas soluções de automação inteligente e software de gestão da produção para tomada de decisão autónoma e estratégica, bem como das máquinas de corte a jato de água, BP-C e BP-H, entre outros.  

foto
Emilio Mateu, CEO da TCI Cutting.
Graças à diversidade da sua oferta, a TCI Cutting espera consolidar-se como uma alternativa de elevado padrão para as empresas americanas que procuram otimizar as suas fábricas de corte industrial, em concordância com as atuais exigências do ambiente digital, tornando-se, assim, parceiro tecnológico de longo prazo nos respectivos planos estratégicos de transformação das suas fábricas em fábricas inteligentes.

Nas palavras de Emilio Mateu, CEO da TCI Cutting, “o mercado norte-americano tem um peso específico muito importante dentro do nosso plano corporativo de expansão internacional, é um mercado estratégico para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Queremos divulgar as nossas soluções de corte e satisfazer as necessidades dos nossos potenciais clientes neste país, nada mais gostaríamos do que ajudá-los a serem mais competitivos e produtivos no futuro”.

DMG Mori M1: é tudo sobre 'projectado para o seu lucro'Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial