Novo webinar da Renishaw sobre medição em 5 eixos

17/02/2021

A Renishaw vai realizar, no dia 10 de março, às 14 horas, um novo webinar, desta vez intitulado “3 razões pelas quais os fabricantes de automóveis mudaram para a tecnologia de CMM de 5 eixos”. O evento visa demonstrar como a tecnologia de 5 eixos pode proporcionar velocidade, flexibilidade e precisão para adaptar a produção ao futuro.

foto

À medida que as novas tecnologias se tornam cada vez mais sofisticadas, os requisitos impostos são também cada vez mais exigentes. Isto acontece especialmente no setor automóvel, onde o controlo dimensional, erros de forma e a validação de condições de superfície, como a ondulação e a rugosidade, são necessários para o sucesso de processos complexos como a fabricação do motor.

Na transição dos motores convencionais de combustão interna (ICM) para os veículos elétricos (EV), aspetos como flexibilidade e adaptabilidade de produção são cada vez mais relevantes para realizar uma inspeção correta e, portanto, uma fabricação bem-sucedida.

Neste webinar, Filipe Veríssimo, Area Sales Manager da Renishaw em Portugal e Marco Bueno, National Sales Manager no Brasil, irão detalhar a evolução da inspeção com CMM em 5 eixos no setor automóvel, com foco tanto na sala de metrologia como na medição em chão de fábrica.

Para participar no evento, inscreve-se aqui: http://bit.ly/3cH9g9g

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial