Murrelektronik abre delegação em Portugal

16/02/2021

A Murrelektronik, multinacional alemã focada no desenvolvimento de produtos inovadores que facilitam a automatização de máquinas e processos, abriu recentemente uma delegação em Portugal. A iniciativa segue a estratégia de crescimento comercial e de reforço da presença da empresa em mercados estratégicos.

foto
Pedro Pinto é o responsável pela nova delegação da Murrelektronik em Portugal.

A delegação portuguesa, liderada por Pedro Pinto, depende diretamente da gestão comercial da Murrelektronik Espanha, da qual recebe todo o apoio técnico e estrutural. Esta nova etapa comercial é reforçada com a criação do website da Murrelektronik Portugal www.murrelektronik.pt, uma ferramenta inovadora, dinâmica e eficiente onde o utilizador pode aceder a informação sobre os produtos, preços, fichas técnicas, vídeos e catálogos.

Presente em múltiplos setores industriais (fabrico de máquinas-ferramentas, indústria automóvel, armazenagem e logística, alimentos e bebidas, embalagem, energias renováveis...), a vasta gama de produtos da Murrelektronik foi concebida para facilitar a transição para a digitalização que a indústria 4.0 implica.

Jaba: tradução 4.0

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial