Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Nord Drivesystems apresenta novo website

11/01/2021

O website da Nord - www.nord.com - foi completamente renovado. Com a nova plataforma, o especialista em acionamentos pretende oferecer aos seus clientes uma experiência online ainda mais agradável e vantajosa. A loja foi integrada no website e estreitamente vinculada a ofertas de serviços existentes. A melhoria de vários pormenores garante uma melhor usabilidade.

Imagen

Além da estética mais contemporânea e mais elegante, o website nord.com foi transformado numa plataforma digital central. O portal dos clientes myNord, a loja online shop.nord.com e o website compõem agora uma única unidade visual funcional.

O lançamento do novo website faz parte do programa Nord Connect 360 que visa tornar o processo de pesquisa e aquisição mais eficiente para os clientes e estabelecer um conceito de digitalização integrada para a era da Indústria 4.0 e orientada para o cliente. Isto permite a transferência de informações sem problemas, processos harmonizados e interligação digital entre intervenientes internos e externos. Encontram-se agora disponíveis informações válidas 24 horas por dia, 7 dias por semana, para clientes de todo o mundo.

REVISTAS

Exponor - Feira Internacional do PortonorelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial