Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
A solução customizada responde às necessidades de corte industrial de peças de grandes dimensões

TCI Cutting instala Speedline com 12 metros de comprimento na empresa Guillén Group

14/10/2020

A TCI Cutting instalou uma Speedline de 12 metros na Guillén Desarrollos Industriales, uma empresa do Guillén Group, referência mundial na fabricação de semirreboques de tecnologia avançada.

Imagen

A máquina de corte a laser Speedline de 12 metros de comprimento é uma solução customizada que atende às necessidades de corte industrial de produtos de formato XXL, como os semirreboques fabricados pela Guillén Desarrollos Industriales. A aquisição desta máquina permitirá ao cliente um aumento de produtividade e competitividade no mercado, bem como uma maior eficiência de custos e uma clara melhoria nos tempos de resposta, além de uma significativa melhoria na qualidade dos seus produtos.

Esta TCI Cutting Speedline Fiber possui uma potência de laser de 6.000 W, uma aceleração máxima de 19,6 m / s2 - 2G e uma velocidade de 170 m / min, sendo uma das máquinas de grande formato mais rápidas do mercado. Com troca automática de mesa e medição de chapa por visão artificial, esta máquina de corte é totalmente cabinada. A série Speedline Fiber permite incorporar duas cabeças, com duas fontes de laser de fibra, e automatizar o processo de produção usando um sistema de carregamento de ponte TCI 3.0 como solução de carregamento inteligente, bem como um corte chanfrado de grande formato usando o 2D1 / 2 de Corte TCI.

A TCI Cutting Speedline Fiber foi adaptada às necessidades de corte de corte de chapas de grandes dimensões
A TCI Cutting Speedline Fiber foi adaptada às necessidades de corte de corte de chapas de grandes dimensões.

A TCI Cutting, com a sua equipa de engenharia e departamento de pesquisa e desenvolvimento, é reconhecida por oferecer soluções customizadas de corte industrial e engenharia de produção de elevada qualidade, através de uma análise detalhada das necessidades específicas de seus clientes, graças à sua experiência acumulada de 20 anos como empresa líder no setor. O parque de máquinas de corte industrial de última geração é complementado pela unidade de negócios especializada em software de gestão inteligente da produção para tomadas de decisão autónoma (TCI Manager), além de sistemas de automação de última geração.

Com sede em Valencia, Espanha, a TCI Cutting é uma referência mundial em soluções industriais de corte a laser e jato de água, bem como em implementação de processos de automação customizada escalonável. A empresa fornece as soluções necessárias para que os seus clientes possam transformar as suas fábricas em Smart Factories, tornando-se parceiros tecnológicos de longo prazo e adaptando-se constantemente às necessidades do cliente.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosExponor - Feira Internacional do Portonorelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial