Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

MetalMadrid e Composites Spain adiadas para novembro de 2021

09/09/2020

A Easyfairs Iberia, organizadora das feiras MetalMadrid e Composites Spain, que deveriam realizar-se de 30 de setembro a 1 de outubro de 2020, no parque de feiras Ifema, em Madrid, Espanha, adiou ambos os eventos para 17 e 18 de novembro de 2021, uma decisão acordada com o setor e motivada pela atual pandemia de Covid-19.

Imagen

Nas palavras de Oscar Barranco, diretor da Easyfairs Iberia, “continuamos confiantes de que somos capazes de oferecer um evento seguro com elevados padrões de qualidade, especialmente tendo em conta o investimento que temos feito em medidas de segurança”.

Contudo, dado o âmbito imprevisível, inevitável e global do Coronavirus, e considerando a incerteza e preocupação que esta pandemia gerou em expositores e clientes, a Easyfairs decidiu adiar a 13ª edição da MetalMadrid para o próximo ano, a fim de garantir a máxima qualidade e sucesso do evento e de oferecer um ambiente mais confortável em que toda a comunidade possa concentrar-se na geração de negócios e contactos.

Entretanto, a MetalMadrid irá realizar, ao longo doo ano, uma série de seminários online, chamados MetalMadrid Digital Talks, gratuitos, com o objetivo de manter a indústria informada e proporcionar formação e inspiração ao setor.

Oscar Barranco salienta que "este 2020 está a revelar-se um ano muito invulgar: a pandemia da Covid-19 teve um grande impacto na vida de todos, e em particular na nossa indústria de feiras e conferências e na sua capacidade de reunir multidões de pessoas em torno de um evento. Embora estes sejam tempos difíceis, os meses que vivemos não só demonstraram o potencial do mundo digital, mas também o verdadeiro valor que os seres humanos atribuem ao encontro e à interação presenciais. Isto oferece-nos uma oportunidade de revitalizar a nossa oferta e ativar outros canais através de uma maior presença digital, e mesmo híbrida”.

As MetalMadrid Digital Talks começam no dia 17 de setembro, com uma apresentação a cargo da Stratasys e continuam a 14 de outubro com a HP 3D Printing, reunindo a comunidade industrial para explorar as vantagens do fabrico aditivo.

Para mais informações sobre as MetalMadrid Digital Talks e sobre a próxima edição da feira física, visite o site http://www.metalmadrid.com.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosnorelemExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial