Quinagem à medida made in Portugal

29/07/2020

A Adira instalou recentemente uma quinadora completamente customizada na Austrália, através do representante local Power Machinery Australia.

foto

Que a indústria metalomecânica portuguesa está em todos os cantos do mundo ninguém tem dúvidas. Com mais de sessenta anos de experiência e clientes espalhados pelos cinco continentes, a Adira é exemplo disso mesmo.

A empresa de Vila Nova de Gaia construiu recentemente uma quinadora de 220 toneladas com 8.2 metros de comprimento para ser instalada pelo seu representante australiano numa empresa fabricante de coberturas metálicas.

foto
Suportes frontais e traseiros.

A máquina foi desenhada completamente à medida, a partir de um caderno de encargos enviado pelo cliente. Equipada com suportes exteriores e interiores para apoio mais eficiente da chapa fina, conta com um comando Delem DA66T, mesa bombeada, intermediários de aperto rápido e sistema IRIS da Lazersafe para maior produtividade.

O conceito da máquina prevê ainda esbarros laterais (esquerdo e direito) para um melhor e rigorosos apoio na extensão total de 8.2 metros durante o processo de quinagem.

A máquina já está em funcionamento e, de acordo com a Adira, é a solução ideal para quem produz uma ampla gama de telhados metálicos, coberturas metálicas domésticas e comerciais, toldos, caleiras, entre outros.

foto
Esbarro lateral da quinadora.
InterMetal Acompanhe no Facebook20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterMetalInterMetal

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial