Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Fakuma 2020 cancelada

23/07/2020

Depois de vários expositores habituais da Fakuma terem anunciado que não participariam na edição de 2020, a empresa promotora, P. E. Schall GmbH & Co. KG, decidiu adiar a 27ª edição desta que é uma das principais feiras mundiais de processamento de plásticos para os dias 12 a 16 de outubro de 2021, em Friedrichshafen, Alemanha.

Imagen

Do ponto de vista dos organizadores, a feira poderia realizar-se este ano, nas datas previstas de 13 a 17 de outubro. Bettina Schall, diretora da P. E. Schall GmbH & Co. KG., afirma que “estavam salvaguardados todos os pré-requisitos de higiene e segurança exigidos”. No entanto, a incerteza relacionada com as viagens internacionais, bem como o facto de o tempo se estar a esgotar, obrigou a uma decisão pragmática.

A Fakuma é um dos principais eventos mundiais para as indústrias de moldagem por injeção, extrusão, termoformagem e impressão 3D. Muitos expositores aproveitam o evento para apresentar inovações que abrangem todos os aspetos relevantes no processamento de plásticos, dos materiais, às máquinas, periféricos, processos, simulação, procedimentos, tecnologias e moldes.

De acordo com a organização, a edição de 2021 dará especial atenção a temas relevantes para o futuro do setor, como a proteção ambiental, sustentabilidade, utilização eficiente dos recursos, economia circular e bioplásticos.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.norelemSiga-nosExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial