Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
A máquina oferece elevada flexibilidade e versatilidade de trabalho

PUBLIRREPORTAGEM: Smarttube Fiber da TCI Cutting: a solução de corte laser ideal para tubos e perfis

23/07/2020

A TCI Cutting, especialista mundial em soluções de corte laser, corte por jato de água e automação industrial à medida, dispõe da solução ideal em corte laser de tubos e perfis. Trata-se de uma máquina altamente valorizada pelo setor, graças à sua alta produtividade, precisão de corte e flexibilidade.

Imagen

A Smarttube Fiber, de fabrico 100% europeu, é capaz de processar diferentes tipos de tubos entre 20 e 220 mm, assim como perfis abertos e fechados. Os seus múltiplos carregadores e a opção de carga e descarga automática tornam possível uma grande produtividade com esta solução de corte. O ressonador IPG da máquina trabalha com potencias de 1 a 4 KW.

A máquina permite a instalação de cabeçais de corte 2D e 3D, dependendo das exigências do cliente e do setor, o que proporciona importantes benefícios como a flexibilidade e versatilidade, fatores muito valorizados num mercado altamente competitivo e em constante mudança.

A Smarttube Fiber é capaz de processar diferentes tipos de tubos entre 20 e 220 mm, assim como perfis abertos e fechados...

A Smarttube Fiber é capaz de processar diferentes tipos de tubos entre 20 e 220 mm, assim como perfis abertos e fechados.

A Smarttube Fiber é compatível com Ethernet industrial e, com CAD/CAM integrado, oferece a possibilidade de importar arquivos externos e incluir um sistema de desenho otimizado associando tubos e perfis.

De forma opcional, pode incorporar um sistema piercing, extração de fumos ou controlo focal automático. A longitude de carga máxima é de 12 m e a descarga de 3m.

A tecnologia de corte com laser fibra amplia as possibilidades de configuração e desenho de tubos e perfis, sendo possível ajustar as necessidades e usos concretos e específicos que vá de encontro às necessidades de cada cliente em vários setores de aplicação, como a automação, obras ou construção mecânica, entre outros.

A sua robustez (máquina cabinada) garante a máxima proteção e seguridade do operário de corte.

Os múltiplos carregadores e opção de carga e descarga automática da Smarttube Fiber garante uma elevada produtividade no corte de tubos e perfis...

Os múltiplos carregadores e opção de carga e descarga automática da Smarttube Fiber garante uma elevada produtividade no corte de tubos e perfis.

A TCI Cutting dispõe de um serviço altamente especializado, com garantia de resposta rápida, o que garante uma produção sem interrupções e a otimização das fábricas.

A empresa oferece soluções de automatização à medida, junto com software inteligente de gestão de produção para a tomada de decisões estratégicas, e acompanha os clientes nos seus processos de transformação para uma Smart Factory.

Contactos

C/Colón, 113

46610 Guadassuar

Valencia (Espanha)

Telefone: +34 962 572 290

Fax: +34 962 570 394

e-mail: contact@tcicutting

website: tcicutting.com

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial