Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Máquina de corte com jato de água Mach 500 (ficha de produto)

08/06/2023
Imagen

Incomparável na precisão e na velocidade, a Mach 500 é a solução mais produtiva do mercado. Um equipamento revolucionário em termos de confiabilidade e resultados, amparado pelo software exclusivo, especialmente desenvolvido paa este tipo de máquina.

Impulsionada por uma extensa pesquisa e feedback dos clientes, a Mach 500 conta com uma arquitetura moderna, projetada com o operador em mente, que garante uma elevada produtividade.

A Mach 500 está equipada com acionamentos topo de gama, dos principais fornecedores para máquinas-ferramentas, garantindo movimentos precisos. A tecnologia das bombas de pressão ultraelevada, do controle da máquina, dos cabeçotes, do software líder da indústria, e da avançada articulação desenvolvida pela Flow são a base da Mach 500.

Especificações

Velocidade Máxima de Deslocação: 17.78 m/min

Precisão: +/- 0.038 mm/m

Repetibilidade: +/- 0.025 mm

Principais Componentes Opcionais

A Mach 500 pode ser configurada com qualquer uma das melhores tecnologias de cabeçote de corte da Flow:

  • Dynamic XD - Movimento preciso com cinco eixos, capaz de cortar ângulos compostos com alta precisão. Junto com o Compass, o Dynamic XD é o cabeçote de corte mais rápido, preciso e flexível.
  • Jato de água padrão - Incorpora abrasivo para criar um fluxo de alta velocidade capaz de cortar praticamente qualquer material duro por meio de erosão supersônica.
  • Dynamic Waterjet - Corte com exatidão incrível, três vezes mais rápido e com mais precisão do que um jato de água convencional.
  • Jato de água pura - Corte com um fluxo de jato de água pura extremamente fino, ideal para cortar materiais macios.

Bombas que podem ser integradas na Mach 500:

  • HyperJet 6,500 BAR [94,000 PSI] - Obtenha máxima produtividade com pressões operacionais contínuas de 6.000 bar [87.000 PSI].
  • HyPlex Prime 4,150 BAR [60,000 psi] - A bomba de acionamento direto de alta pressão mais avançada disponível no mercado, com pressões nominais de 4.150 bar [60.000 PSI].
  • Intensificadora 4,150 bar [60,000 PSI] - A bomba de pressão ultraelevada mais duradoura e de menor manutenção do setor com pressão operacional contínua de 4.150 bar [60.000 PSI].

Estão disponíveis quatro pacotes de software Flow, de fácil utilização, que permitem programar rapidamente qualquer tipo de peça:

  • FlowXpert 2016 – Este é o programa CAD/CAM baseado em projetos tridimensionais mais rápido e inteligente do mundo feito para jatos de água.
  • FlowCut - É o sistema de controle que integra a operação da bomba, do cabeçote de corte e o movimento XY.
  • FlowPath - Os fundamentos do corte com jato de água simplificados. Basta inserir os parâmetros de corte básicos, como tipo de material, espessura e acabamento de borda desejado, que o FlowPath faz o resto.
  • FlowNest - Encaixe geométrico completo e otimizado para o seu equipamento de corte com jato de água.

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Flow Ibérica, S.L.U. - Shape Technologies UHP, S.L.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial