Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Flow Ibérica, S.L.U. (apresentação)

01/10/2020
Imagen

A Flow começou a sua atividade no início dos anos 70, quando cientistas de pesquisa e desenvolvimento da Boeing fundaram a Flow Research. A primeira tecnologia comercializada pela Flow Research foi o uso de um equipamento de jato de água a pressão ultraelevada como ferramenta de corte industrial. Em seguida, inventou, patenteou e aperfeiçou o primeiro sistema de jato de água abrasivo do mundo. Desde 1974, a empresa entregou mais de 13.000 jatos de água e sistemas de corte com jato de água e abrasivo a clientes de todo o mundo.

A Flow faz parte do Shape Technologies Group, Inc., que fornece soluções inovadoras no processo de fabricação para clientes em 100 países e uma ampla gama de indústrias. Enquanto inventor e líder no fornecimento de jatos de água, a Shape tornou-se um ecossistema estratégico de empresas prestadoras de processamento de material e preparação de superfície, montagem automatizada, sistemas de movimento de robótica, manipulação de materiais, software, controle de processo, peças de reposição e suporte completo aos nossos clientes.

A Flow é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de tecnologia de jato de água a pressão ultraelevada. Sediados em Kent, Washington, a Flow emprega cerca de 700 funcionários em escritórios na América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

Contactos

C/ Santa Hortensia, 15, Oficina A-3 & D

E-28002 Madrid

Espanha

Telefone: +34 91 6407393

Email: info-iberica@flowcorp.com

Site: www.flowwaterjet.com

Empresas ou entidades relacionadas

Flow Ibérica, S.L.U. - Shape Technologies UHP, S.L.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial