Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Hoffmann Group amplia a sua gama de soluções para roscagem de aço inoxidável

16/06/2020

A Hoffmann, especialista em ferramentas de qualidade, está a expandir a sua gama de machos de roscar Garant Master Tap utilizados para o corte seguro de roscas em aço inoxidável e em aços de alta liga.

Os machos de roscar Garant Master Tap INOX estão agora disponíveis numa maior variedade de tamanhos e geometrias
Os machos de roscar Garant Master Tap INOX estão agora disponíveis numa maior variedade de tamanhos e geometrias.

Os machos de roscar Garant Master Tap INOX são adequado para roscas com diâmetros de M1.6 a M24 e estão agora disponíveis em tamanhos extralongos e com novas geometrias. Cumprem tanto com as normas relativas aos às roscas M, MF e G (BSPP), como com as normas UNC e UNF n.º 2 até 1". Os novos produtos já estão à venda na eShop www.hoffmann-group.com e deverão integrar o catálogo K51 2020/2021 a partir de 1 de agosto.

Tal como acontece com todas as ferramentas da gama Garant Master Tap, os novos machos de roscar oferecem um elevado grau de fiabilidade do processo, alto desempenho e uma longa vida útil. A geometria especial da aresta de corte gera aparas uniformes, que são facilmente evacuadas através de canais de evacuação otimizados. Os dentes da ferramenta foram especialmente concebidos para cortar aparas, polir a base das aparas e impedir a formação de aparas soltas ou torcidas.

Os cantos de corte dos novos machos de roscar Garant Master Tap INOX são arredondados para uma roscagem segura em aços inoxidáveis e aços de alta liga. Como resultado, a ferramenta não se parte e desgasta-se de forma mais uniforme. O material de corte resistente ao desgaste HSS-E-PM e um revestimento de TiAlN Multilayer de baixa fricção suave protegem-na contra o desgaste prematuro.

A gama de machos de roscar Garant Master foi inicialmente lançada pela Hoffmann em 2015, com o objetivo de fornecer ao mercado ferramentas de alto desempenho com o mais alto nível de fiabilidade de processo. Esta gama continua a crescer e abrange uma vasta gama de aplicações.

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial