Pilz expõe as últimas tendências em segurança para máquinas e robótica na sua primeira feira virtual

22/05/2020

A crise sanitária de Covid-19 alterou o calendário das feiras de automação industrial previstas para este ano, mas a atividade não pára. Por isso, a Pilz, especialista em sistemas de segurança para este setor, decidiu realizar, pela primeira vez, uma feira virtual. A empresa pretende demonstrar que as restrições atuais não impedem o desenvolvimento de sistemas de segurança para a indústria.

foto

Assim, de 26 a 28 de maio será possível visitar o stand da Pilz - totalmente online - com uma seleção de novos produtos lançados este ano. A empresa oferecerá também um programa abrangente de conferências apresentadas pelos seus especialistas, abrangendo tópicos importantes em automação e segurança: robótica de serviço e intralogística; tendências na tecnologia de controlo, sensores e sistemas para IIoT; serviços e engenharia de segurança; e uma introdução à importância dos conceitos ‘Safety’ e ‘Industrial Security’ na indústria conectada.

O acesso ao conteúdo desta feira virtual é totalmente gratuito e, como é digital, pode ser efetuado a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar. As palestras estarão disponíveis em alemão e inglês, com inscrição totalmente gratuita e vários horários para atender às necessidades dos participantes.

Universal Robots aplicacões de róbõs colaborativosInterMetal Acompanhe no FacebookInterMetal20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterMetal

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial