Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Hornos del Vallés, S.A. (apresentação)

02/09/2020
Imagen

A Hornos del Vallés (conhecida pela marca Tecnopiro) é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento e fabrico de fornos elétricos e a gás para vidro, microfusão de joias, laboratórios dentários e tratamento térmico.

A origem da Hornos del Vallés remonta a meados de 1975 em Cerdanyola del Vallés (Espanha), ano em que Leandro Delgado, Claudio López e Joaquim Pi, iniciaram a fabricação de fornos elétricos para o setor cerâmico, sob a marca Tecnopiro.

Embora tenha iniciado a sua atividade no setor da cerâmica, ao longo dos anos, a empresa desenhou e fabricou fornos para vários outros mercados, tanto industriais como privados. Entre os seus clientes, encontramos desde o pequeno ceramista, até escolas, oficinas de joalharia, laboratórios e grandes fabricantes industriais.

A Hornos del Vallés conta com uma ampla rede de distribuição e um serviço técnico experiente pronto para fornecer o necessário aconselhamento e esclarecimento de dúvidas na instalação, operação e/ou manutenção dos fornos.

Contactos

Hornos del Vallés, S.A.

Mancomunidad 1 y 3

08290 Cerdanyola del Vallès (Barcelona)

Espanha

Telefone: (+34) 936 926 612

Email: tecnopiro@tecnopiro.com

Site: www.tecnopiro.com

Empresas ou entidades relacionadas

Hornos del Vallés, S.A.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial