Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
FEIRA VIRTUAL

Deibar, Lda. (apresentação)

26/03/2020
Imagen

A Deibar é uma empresa importadora e distribuidora de máquinas-ferramenta para as empresas do setor metalúrgico e metalomecânico, tendo vindo a desempenhar um papel fulcral ao longo das duas últimas décadas, tornando-se num parceiro reconhecido pelos seus clientes.

Com cerca de 12 colaboradores, conta com uma profissional equipa de vendas, cobrindo todo o território nacional sendo apoiada por uma experiente equipa técnica.

Pautada por valores de qualidade, seriedade e responsabilidade nas relações comerciais, a Deibar assume diariamente o compromisso de oferecer as melhores soluções de máquina-ferramenta aos seus clientes.

Ao longo dos anos a Deibar estabeleceu e fortaleceu parcerias de longa duração com importantes fabricantes mundiais de máquinas-ferramentas da Coreia do Sul, Japão, Alemanha, Espanha e Taiwan. No catálogo de produtos a empresa conta com as mais variadas soluções em processos de fabricação por arranque de apara e deformação plástica. Das marcas mais representativas salientam-se a Hyundai WIA, a Quaser, a Hermle e a Sodick.

Em colaboração com as representadas e outros parceiros de negócio, a empresa disponibiliza também soluções completas de células de produção robotizadas.

Contactos

Deibar, Lda.

Zona Industrial do Roligo

4520-115 Espargo - S. Maria da Feira

Portugal

Telefone: (+351) 256 330 220

Email: deibar@deibar.com

Site: www.deibar.com

Empresas ou entidades relacionadas

Deibar - Máquinas-Ferramenta, Lda.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial