FEIRA VIRTUAL

Centro de maquinação C 12 (ficha de produto)

02/03/2020

Compacto, dinâmico e preciso

foto

O C 12 é o centro de maquinação de 5 eixos mais compacto da linha High-Performance-Line, da Hermle. Projetado para maquinar peças cúbicas de até 100 kg de peso, o C 12 funciona nas mais diversas aplicações de forma compacta, precisa e dinâmica.

O C 12 está equipado com uma unidade de controlo Heidenhain TNC 640, que permite a programação livre de contornos e funções para um trabalho 3D rápido, bem como interfaces trackball, USB e Ethernet. Opções como Eficiência Dinâmica, Precisão Dinâmica ou o software Kinematic Opt. também servem para ampliar a gama de funções. Os elementos de configuração e controle da Hermle simplificam e melhoram a operação.

O armazém de ferramentas do C 12 está integrado na base da máquina, o que permite uma excelente acessibilidade. Existem 36 compartimentos no carregador, assim como a opção para mais 35 num segundo nível no carregador adicional ZM 35. O peso máximo da ferramenta é de 8 kg e o comprimento máximo da ferramenta é de 200 mm.

O centro de maquinação compacto C 12 conta com um elevado nível de automatização. É, por exemplo, possível juntar-lhe o sistema robotizado RS 05-2, o HS flex e o trocador de paletes PW 100. Se necessário, o HACS ('Hermle Automation Control System') e o HIMS ('Hermle Information Management System') podem também ser usados para facilitar a operação.


CONTACTAR A EMPRESA

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial