Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Máquina de curvar tubo CNC – Série CH (ficha de produto)

21/09/2020

Com capacidade para curvar tubos de 10mm a 420mm

Imagen

A Máquina de Curvar Tubo CNC – Série CH representa o pilar da Amob no que respeita às máquinas de curvar tubo. Trata-se de um equipamento que oferece elevada rigidez, estabilidade e precisão mesmo em condições de trabalho excecionais, quer sejam de oscilação térmica ou de alta humidade e salinidade.

Com capacidades para curvar tubos de 10mm a 420mm, as máquinas de curvar tubo CNC da Amob podem ser utilizadas num elevado leque de setores industriais.

Estes versáteis modelos de máquinas de curvar tubo estão equipados com comando CNC automático dos eixos. Há também a opção de se adicionar deteção de solda, mecanismos de perfuração / corte e sistemas integrados de carga e descarga, se necessário.

As Máquinas de Curvar Tubo CNC – Série CH vêm equipadas com controlos NC de toque no ecrã, ou, na versão CNC, com o mais recente software de curvatura Amob 3D de fácil utilização, o que permite armazenar a configuração de ferramentas, otimizar a compensação de retorno e incorporar tecnologia anticolisão, entre outros recursos.

Para reduzir os tempos de configuração, todas as máquinas de curvar tubos CH-HD oferecem uma troca rápida de ferramentas e estão equipadas com sistema de carregamento do tubo traseiro e dianteiro. Também podem ser adicionados sistemas integrados de carga/descarga.

Para mais informação, clique aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Amob - Máquinas e Ferramentas, S.A.

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial