DMG MORI implementa ferramentas digitais em resposta às restrições de segurança

18/03/2020

Para salvaguardar a saúde e segurança dos seus funcionários, clientes, fornecedores e parceiros, a DMG MORI adotou uma série de medidas que visam prevenir as infeções pelo novo coronavírus. Assim, os trabalhadores que, por razões profissionais ou privadas, nas últimas duas semanas estiveram numa área de risco (China, Irão, Itália, Coreia do Sul) não deverão regressar ao seu local de trabalho durante 14 dias, com efeito imediato. Foram também reduzidas as viagens ao mínimo estritamente necessário e implementadas novas formas de trabalho à distância, com recurso às mais modernas ferramentas de comunicação digital.

foto

Entre as ferramentas disponíveis, a empresa aposta em vídeos e apresentações baseadas na nuvem com recurso ao software Masterplan; workshops, formações e seminários online; atividades de marketing digital ou 'Open Days' para a apresentação de produtos e soluções digitais na área de automação, digitalização e fabricação aditiva; bem como nos seus produtos digitais como o DMG MORI Connectivity, Celos-Update, my DMG MORI e WERKBLiQ-Upgrade, além da solução Tulip, uma ferramenta digital para aumentar a produtividade no chão de fábrica.

A DMG MORI incentiva os seus clientes a aproveitarem o momento para desenvolverem o conceito de 'Smart Flex Working': trabalho digital e flexível independente do tempo e do lugar. A empresa já adotou esta forma de trabalho e reduziu a sua presença nas feiras mundiais, optando por formas de promoção baseadas nas tecnologias digitais.

20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0InterMetalUniversal Robots aplicacões de róbõs colaborativosInterMetalInterMetal Acompanhe no Facebook

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial