Cefamol organiza X Congresso da Indústria de Moldes

30/10/2019

Sob o slogan ‘Debater o presente, preparar o futuro’, a Cefamol organiza, nos dias 22 e 23 de novembro, o X Congresso da Indústria de Moldes. O evento, que irá decorrer na Quinta do Paúl, em Ortigosa, Leiria, enquadra-se na celebração do 50º aniversário da associação e conta com um programa que pretende identificar as linhas de ação do setor para os próximos anos.

foto

Numa altura em que importa juntar esforços para garantir o patamar de desenvolvimento e a posição internacional que a indústria de moldes portuguesa conseguiu alcançar nos últimos anos, torna-se essencial o debate e a partilha de conhecimento. Neste sentido, a Cefamol convidou para o congresso oradores da indústria, do meio académico e dos centros de formação.

Do programa fazem parte temas como ‘O novo paradigma tecnológico da Indústria’, apresentado por António Cunha, professor da Universidade do Minho, e ‘Produção zero defeitos e Lean Manufactoring’, apresentado por Mercedes Domingues, do Centimfe. Serão ainda debatidos os desafios e as oportunidades da digitalização e das novas tecnologias de fabrico na indústria de moldes.

O programa completo e o formulário de inscrições estão disponíveis neste link.

InterMetalInterMetal Acompanhe no FacebookJaba traducción técnica espcializadaGlobal Industrie 2019

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial