Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Pavilhão 1, stand A03

SB molde leva novidades à Batalha

03/10/2019

A SB molde vai apresentar na Moldplas duas importantes novidades. Por um lado, a versão 2020.0 do conhecido software VISI, e, por outro, a parceria estabelecida com a Stampack GmbH para a representação do software com o mesmo nome em território nacional.

O VISI, software CAD CAM para a indústria de moldes e ferramentas, oferece uma combinação única de aplicações, modelação híbrida, estratégias abrangentes de maquinação 2.5 3, 4, 5 eixos e erosão por fio, com rotinas dedicadas de alta velocidade e totalmente integradas. As aplicações específicas da indústria para o projeto de moldes de injeção de plásticos, incluindo análise reológica e projeto de ferramentas de estampagem, proporcionam ao fabricante de ferramentas elevados níveis de produtividade.

As novidades da nova versão abrangem as seguintes funcionalidades: Part Unfolding, Sheet Metal Part Recognition, VISI Reverse, Compare Feature, Mould Tool Templates, VISI Flow Analysis, VISI Flow Lines, VISI Flow Thermal Function e Digimat Direct Interface.

A versão 2020.0 do software VISI vai estar em destaque no stand da SB molde na Moldplas
A versão 2020.0 do software VISI vai estar em destaque no stand da SB molde na Moldplas.

A SB molde vai também aproveitar a participação na feira para anunciar a parceria recentemente estabelecida com a Stampack GmbH para a representação, em território nacional, do software com o mesmo nome.

O Stampack é um software de simulação que permite ao utilizador sem conhecimentos ou experiência em analise de elementos finitos (FEA), validar o processo de estampagem, anulando a necessidade de criação de protótipos físicos tradicionais e permitindo reduzir o ciclo de desenvolvimento e produção das ferramentas, proporcionando assim uma significativa redução nos custos e no tão precioso tempo.

O Stampack possibilita uma apresentação rápida e fiável dos resultados, seja a simulação feita em Pele ou Sólido, com elevada capacidade de análise para materiais de espessura elevada, estiramento, raios pequenos entre outros processos.

O Stampack é um software específico para simulação de conformação de metais
O Stampack é um software específico para simulação de conformação de metais.

REVISTAS

norelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial