AMB 2020 regista elevada procura

03/10/2019

A 20ª edição da AMB, feira dedicada à indústria metalomecânica, tem data marcada para os dias 15 a 19 de setembro, em Estugarda. Segundo a organização, a fase de inscrições, que terminou a 30 de junho, teve uma elevada procura por parte dos expositores.

foto

“A AMB é um evento importante para a indústria, e isso reflete-se na grande procura de espaço de exposição”, explica Gunnar Mey, chefe do Departamento de Indústria da Messe Stuttgart. Assim, depois dos recordes batidos em 2018 (125.800 m2 de área ocupada, 1.553 expositores e 91.016 visitantes de 83 países), a AMB 2020 voltará a ter toda a área de exposição ocupada.

“O aumento da quantidade de espaço de exposição que fizemos em 2018 permitiu-nos reestruturar as salas de acordo com os tópicos. Esta nova estrutura provou ser muito popular e, portanto, vamos mantê-la para 2020”, acrescentou Kromer von Baerle, CEO da Messe Stuttgart, que espera, no próximo ano, voltar a ultrapassar os 90.000 visitantes.

Os expositores da AMB 2020 deverão apresentar as suas inovações em máquinas-ferramentas, ferramentas de precisão, sistemas de medição e de garantia de qualidade, robôs, soluções para o manuseamento de peças e ferramentas, software e engenharia industrial, bem como em componentes e acessórios industriais. Os temas mais recentes incluirão, por exemplo, a digitalização na produção, o fabrico aditivo de metais ou outros desenvolvimentos na área da e-mobilidade.

As empresas que tenham apresentado a sua inscrição até 30 de junho de 2019 receberão as primeiras propostas de configuração do stand a partir do outono de 2019. Devido à elevada procura, as empresas interessadas que não se tenham registado antes desta data fixada permanecerão em lista de espera.

Jaba traducción técnica espcializadaInterMetal

intermetal.pt

InterMETAL - informação para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial