Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

30 de novembro de 2022

Cefamol promove participação coletiva na Plastimagen 2023

A Cefamol está a promover a participação coletiva das empresas portuguesas na feira Plastimagen 2023, que se irá realizar entre os dias 7 e 10 de novembro do próximo ano, na Cidade do México.

Schaeffler Lifetime Solutions inicia digressão pela Europa

A Schaeffler embarca em digressão pela Europa na apresentação das suas Lifetime Solutions num camião interativo que a empresa criou especialmente para a ocasião...

INEGI, SPM e FEUP promovem debate sobre presente e futuro do fabrico aditivo

O seminário 'Fabrico Aditivo: Presente e Futuro' acontece no dia 6 de dezembro, às 9 horas, nas instalações do INEGI. Por lotação da sala, as inscrições presenciais estão encerradas, mas os interessados podem ainda participar de forma remota.

Manuel António Barros, diretor de operações do grupo AMOB, protagoniza a primeira Bending Talk

Na série Bending Talks, totalmente produzida pela AMOB, a empresa irá desvendar um pouco mais acerca da sua nossa estrutura interna...

Palbit desenvolve novas ferramentas para maquinação de ligas de aço, alumínio e compósitos

A Palbit, especialista no fabrico de ferramentas de metal duro, tem vindo a apostar em projetos de I&D cujo intuito é criar novas soluções para maquinação dos materiais mais usados na mobilidade sustentável.

Tudo perfeitamente arrumado: o e-spool flex mini guia cabos de forma fiável e poupa espaço

O compacto sistema de fornecimento de energia da igus transmite potência, dados e outros meios sem interrupções e sem anel coletor.

Alutrade recupera 99% de alumínio puro graças à nova e sofisticada unidade X-Tract 2.0 da Tomra

A Alutrade, a maior empresa independente de reciclagem de alumínio e especialista em extrusão do Reino Unido, é a primeira empresa do mundo a colher os benefícios da nova e sofisticada solução de classificação baseada em sensores. O X-Tract 2...

Sistemas de canais quentes otimizados para compostos de PCR

A Oerlikon HRSflow desenvolveu uma solução especial de canais quentes para compostos de reciclado pós-consumo (PCR, na sigla em inglês), cujas possibilidades de aplicação foram demonstradas na produção de dois produtos: uma caixa para fruta e um balde de lixo para compostagem doméstica de resíduos orgânicos...

“Portugal vai ter a médio prazo energia mais barata e competitiva”

Afirmação foi proferida por António Costa e Silva, que acrescentou que 60% da energia consumida no País já provém de fontes renováveis “altamente competitivas”.

August Weckermann aposta em armazém automático da Jungheinrich

A August Weckermann, fabricante premium de componentes torneados, serrilhados e de precisão, está a construir uma nova instalação de produção na sua sede em Eisenbach, Baden-Württemberg.
InterMetal Lus-Espanhola
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / InterMetal e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de InterMetal por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.