Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Bystronic renova portefólio para processamento de chapa metálica

21/09/2022

A Bystronic lançou recentemente uma série de novos equipamentos e soluções digitais para melhorar a competitividade das empresas processadoras de chapa metálica, nas suas diversas áreas de especialização. Entre as novidades, encontramos desde uma nova dobradeira, a uma máquina de corte a laser autónoma até a uma Smart factory completa, incluindo todos os tipos de soluções de automação.

Fiel ao seu lema ‘Cresça com as nossas soluções inteligentes", a Bystronic lançou no mercado uma série de inúmeros novos produtos para ajudar os profissionais do trabalho da chapa metálica a manterem-se competitivos numa indústria cada vez mais disputada. Da produção manual à produção automatizada, passando pela Fábrica Inteligente: com os seus processos otimizados, as soluções Bystronic ajudam as empresas a enfrentar o futuro com sucesso.

Com três categorias principais de soluções, desenhadas à medida das necessidades individuais, a Bystronic oferece soluções para todas as necessidades dos clientes que satisfazem a qualificação ‘World Class Manufacturing’.

Fabrico manual: máxima flexibilidade

Para tarefas que requerem flexibilidade em trabalhos de corte e dobragem, as soluções Bystronic garantem ao cliente a possibilidade de produzir lotes de pequenas dimensões de uma forma flexível.

Produtos estrela:

  • ByStar Fiber 15 KW: fibra ótica topo de gama da Bystronic. Velocidade, precisão e flexibilidade: Com a nova potência laser de 15 kilowatt, a ByStar Fiber corta aço, alumínio e aço inoxidável precisamente nas espessuras de 1 a 30 milímetros e até 20 milímetros em latão e cobre. Pode aumentar a potência do laser até 50 por cento, permitindo às empresas de processamento de chapa otimizar ainda mais a sua produção.
  • ByTube Star 130: Maquinação de tubos mais fácil do que nunca. O novo ByTube Star 130, o laser de tubo topo de gama com mais funções, permite aos profissionais da indústria racionalizar as suas tarefas de processamento de tubos com laser. A precisão, a facilidade de utilização e a configuração totalmente automática com elipses e perfis abertos aumentam a flexibilidade e a qualidade da produção.
  • ByBend Star 120 - compacto, rápido e potente. Velocidade e potência nos processos de dobragem: a solução compacta para a dobragem rápida de peças pequenas e médias em várias qualidades e espessuras de material - sempre com a máxima precisão.
Com a nova potência laser de 15 kW, a ByStar Fiber corta aço, alumínio e aço inoxidável em espessuras de 1 a 30 mm e até 20 mm...
Com a nova potência laser de 15 kW, a ByStar Fiber corta aço, alumínio e aço inoxidável em espessuras de 1 a 30 mm e até 20 mm.

Produção automatizada: eficiência 24 horas por dia

Cada vez mais, a indústria da chapa precisa de melhorar a produtividade e eficiência dos seus processos, mantendo a produção mesmo durante a noite. De forma segura, automática e autónoma. As células de corte e de dobragem da Bystronic tornam isto possível através de soluções de automatização portáteis concebidas até para as mais pequenas instalações.

Produtos estrela:

Mobile Bending Cell: automatização da dobragem num formato compacto. Automação móvel para dobragem de alta velocidade: a Bystronic ampliou a série Xpert, convertendo-a na Mobile Bending Cell, uma solução compacta para uma mudança rápida entre dobragem manual e automatizada.

ByTrans Modular: solução flexível de carga e descarga. Maior desempenho graças à tecnologia e vasta experiência em automação: o novo sistema de carga e descarga 'ByTrans Modular' trata qualquer volume de encomenda com manipulação inteligente de material e otimiza o desempenho do sistema de corte a laser. A modularidade do sistema torna-o a solução ideal para praticamente qualquer empresa envolvida no processamento de chapa metálica.

Robot Manager - software simples para uma automatização eficiente. O software de programação abrangente e de alto desempenho para dobragem automática. Com o Robot Manager, os profissionais do trabalho da chapa podem controlar e simular a robótica no ambiente de automatização de dobragem da Bystronic.

A Bystronic ampliou a série Xpert, convertendo-a na Mobile Bending Cell...
A Bystronic ampliou a série Xpert, convertendo-a na Mobile Bending Cell, uma solução compacta para uma mudança rápida entre dobragem manual e automatizada.

Fábrica Inteligente: o futuro ao virar da esquina

A produção em rede oferece um enorme potencial para empresas da indústria da chapa metálica. E estas empresas estão com sorte, porque a Bystronic é especialista na integração completa dos fluxos de dados e materiais.

Produtos estrela:

Producción Smart-Factory: produção com conexão de rede universal. A produção competitiva requer processos totalmente automatizados. Isto torna possível aumentar a eficiência e a produtividade e assegurar a rentabilidade.

BySoft Suite: software inteligente para todos os processos, desde a encomenda até à entrega. O ecossistema de software completo que torna a Fábrica Inteligente uma realidade. Com esta solução, os profissionais do setor da maquinação de chapa metálica são capazes de acelerar a sua produção e automatizar e gerir os seus negócios de modo a poderem tomar decisões mais rapidamente para os ajudar a adaptar a sua empresa às mudanças económicas.

Smart Factory Solutions: soluções escaláveis para uma produção inteligente. Com soluções de sistema escaláveis, a Bystronic combina máquinas, automação e software para criar uma rede flexível de componentes inteligentes. Graças ao controlo centralizado dos componentes em rede, o suite de software Bystronic oferece total transparência a partir de qualquer local e a qualquer momento.

A Bystronic combina máquinas, automação e software para criar uma rede flexível de componentes inteligentes

A Bystronic combina máquinas, automação e software para criar uma rede flexível de componentes inteligentes.

REVISTAS

Walter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosnorelem

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial